A RedFox Games anunciou hoje o lançamento oficial da versão em português/espanhol de “Black Desert Online“. Com isso, todos os jogadores com Passe de Jogo ou Passe de Convidado (7 dias) poderão jogar o jogo a partir de agora.
No lançamento, “Black Desert Online” em português chega com Nível Máximo 55, sendo que o nível mínimo para participar do PvP é 50. A Região de Calpheon também foi liberada e jogadores têm à disposição 7 classes: Guerreiro, Feiticeira, Caçadora, Berserker, Bruxa, Mago e a classe mais nova, Domadora. Além disso, a publisher preparou uma série de eventos entre os dias 12 de julho e 22 de agosto que prometem animar ainda mais o lançamento. Confira os eventos no site oficial do jogo.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques

Classe essa que era pra estar desde o primeiro dia de acesso antecipado e a RedFox editou a informação no site na maior cara de pau.
Ta ótimo, sem lag, sem dc, e com uma tradução de lançamento bem clara, a galera ta respondendo bastante as questões no forum do game também, com a modificação de 1 ou 2 coisinhas fica perfeito, valeu muito a pena comprar.