Enquanto a versão coreana de “Black Desert” se prepara para receber o Despertar da Witch e uma nova classe nos próximos meses, a versão norte-americana/europeia do jogo recebeu nesta quarta-feira (14) o Despertar das Armas da classe Sorcerer e um novo boss.
Com o Despertar, a classe é equipada com uma foice que permite desferir danos em vários inimigos ao mesmo tempo. Assim como o Despertar do Warrior, liberado aos servidores semana passada, as Sorceress terão acesso a nova arma depois de atingir o nível 55.
Confira o vídeo de apresentação do conteúdo abaixo:
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
tem como jogar isso aqui no brasil?
Só usando VPN.
Uma pena n ter um jogo assim no brasil
O bom dos jogos orientais são as mulheres, digo, os personagens femininos. Porque só da macho. Era assim que era para ter sido Cabal Online 2, não aquele lixo.