A atualização de Ascensão de Black Desert SA já está disponível. A partir de agora, os jogadores podem aprimorar suas habilidades escolhendo entre Sucessão e Despertar para as classes Guerreiro e Caçadora.
Com o novo sistema, os jogadores podem desfrutar de uma novo jeito de desenvolver as classes adquirindo as habilidades de Sucessão Vontade do Guerreiro e Pena de Lemoria. As classes que optarem pela Ascensão poderão aprimorar suas armas principais para receber novas habilidades poderosas. As habilidades poderão ser desbloqueadas no level 56 ao completar uma série de missões do Espírito Negro.
Para conferir as Notas do Patch, confira esta página.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques

