“Black Desert“, um dos MMORPGs mais esperados dos últimos anos foi oficialmente lançado nesta quinta-feira na América do Norte e Europa. A Daum Games revelou um novo trailer de lançamento mostrando o que você pode esperar para encontrar no jogo, confira abaixo.
Como você já deve saber, “Black Desert” chega à América do Norte e Europa com modelo de negócios Buy-to-play e com bloqueio de IP para outras regiões. O jogo pode ser adquirido através dessa página (necessário VPN para vizualiar).
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
Vai ter server BR será? ou será que vão liberar o acesso pro jogo? to tristão que não tem pa noiz ;-
Difícil dizer, mas quando temos bloqueio de IP muitas vezes é por causa do interesse de outras publishers na região ou, até mesmo, pela própria produtora. Acredito que no futuro lancem uma versão para a América Latino.
Na verdade o bloqueio de IP pode ser somente para manter a qualidade e saúde do servidor para os jogadores que realmente importam para a produtora.
Ou eles não gostam de BR e Boludos kkk
jogo a versao europea e nao seria mal se tivesse brasileros tamben.