Black Desert Online agora é finalmente um “verdadeiro MMORPG”, e pode ser seu de graça para sempre através da Twitch

Publicado em 21/07/2021 - 17h24 por Márlon Vieira

Black Desert Online é um dos MMORPGs mais populares do momento, mas curiosamente, somente hoje ele se tornou um “verdadeiro MMORPG”. Isto porque, pela primeira vez em sua história, o título da Pearl Abyss finalmente recebeu uma dungeon cooperativa, recurso que está presente em pelo menos quase todos os MMORPGs do mercado (não que eu tenha feito um estudo sobre isso). 

Quer ganhar 20% de desconto no ExitLag, melhor redutor de lag em jogos online do mercado?
  • Utilize o nosso cupom "MMORPGBR" e ganhe 20% de desconto ao contratar qualquer um dos planos do ExitLag, programa usado por gamers profissionais, como Fallen, para diminuir em até 70% o lag em jogos como Fortnite, League of Legends, Elyon e mais. Clique aqui e aproveite!

Chamada de Atoraxxion, a última fortaleza, a dungeon exige que cinco aventureiros trabalhem juntos para derrotar inimigos e conquistarem-na, criando uma experiência totalmente nova para os jogadores de Black Desert. A dungeon, que é totalmente PvE, é divida em quatro territórios temáticos: deserto, oceano, cânion e floresta. Vahmalkea, a fortaleza do deserto, foi a primeira a ser liberada com o update liberado nesta quarta-feira (21). 

O conteúdo, um dos mais aguardados pelos jogadores nesses últimos meses, conta com um tamanho quase comparável ao de uma região completa, com os aventureiros podendo ter a sensação de uma dungeon clássica com uma harmonia de três recursos; combate, quebra-cabeça e exploração. A dungeon foi construída pelo “Sábio do Passado”, Rux Maha Dehkia, como uma base para construir um exército de Armas Antigas para repelir o Espírito Negro. 

Para comemorar a chegada dessa grande novidade, Black Desert Online está recebendo outra rodada de campanhas de Twitch Drop. Dessa forma, ao assistir o game no Twitch, os jogadores podem obter recompensas como Kit de Ajuda de Aprimoramento, Pedras Cron, elixires mágicos, Pergaminhos de Aumento de Chance de Obtenção de itens, e até um Passe de Jogo que permite jogar gratuitamente para sempre. Para mais informações, visite o site oficial do jogo


Não quer perder nenhuma novidade? Então siga a MMORPGBR no Facebook e Instagram para ficar por dentro das últimas novidades sobre MMORPGs. Também se junte ao nosso Grupo Fechado no Facebook para compartilhar suas gameplays e buscar dicas de outros jogadores.