Black Desert Mobile tem data de lançamento revelada para versão Beta em regiões selecionadas

Publicado em 18/10/2019 - 13h01 por Márlon Vieira

Black Desert Mobile será lançado em soft-launch no dia 24 de outubro no Canadá, Chile, Suécia, Malásia, Turquia, Irlanda e Austrália. Já nas outras regiões, os jogadores podem fazer o pré-registro para o lançamento do game em 12 de dezembro (segundo a página do jogo na AppStore)

Lançado na Coreia do Sul no início de 2018 e em outros países da Ásia no início de 2019, “Black Desert Mobile” segue totalmente fiel a sua versão para PC, com apenas algumas mudanças para se adequar aos dispositivos mobile. O título é dividido em áreas seguindo determinados critérios, sendo necessário alguns segundos de carregamento ao se deslocar de uma região para outra.

Confira a página do jogo na PlayStore e AppStore.

Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!

🚀 Ativar Teste Grátis

Leave A Response