Black Desert Mobile recebe novos sistemas de constelação e tesouros em nova atualização de conteúdo

Publicado em 12/05/2021 - 15h14 por Márlon Vieira

Black Desert Mobile continua recebendo atualizações de conteúdo regularmente para movimentar a comunidade. Dessa vez, a Pearl Abyss anunciou que novos estágios de Constelações e um novo sistema de Tesouros foram adicionados ao game. Com isso, os jogadores agora podem adquirir “novos conhecimentos sobre Constelações enquanto usam pistas para procurar tesouros escondidos”, diz a desenvolvedora. 

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

Conforme informado, Black Desert Mobile recebeu novos estágios de Constelações e um novo sistema de Tesouros com a sua mais recente atualização. Agora, o Sistema de Constelações está completa com uma nova série de estágio: Goblin, Giant e Black Dragon. Segundo a desenvolvedora, as Constelações atualizadas oferecem mais opções de exploração para escolher e podem ser desfrutadas por todos os aventureiros, independente do seu nível.  Com o novo Sistema de Tesouro, os aventureiros agora podem obter os tesouros de Orzeca construindo o jardim de Orzeca no acampamento e coletando todos os materiais escondidos usando as pistas deixadas no jardim. Os jogadores têm acesso a uma variedade de riquezas com o novo sistema, incluindo itens como As Poções Abençoadas de Ornette, que serão o primeiro tesouro em oferta, e que é permanente e restaura 1000 HP, além de poder ser usado por todos os personagens da Família. 

Black Desert é a franquia de MMORPG de ação de mundo aberto da Pearl Abyss com visuais de ponta e combate baseado em habilidades que redefinem o gênero. Com o sistema de personalização de personagens mais desenvolvido de qualquer jogo atualmente no mercado, os usuários podem quebrar a norma e criar personagens únicos que realmente representam a si mesmos. Seus controles intuitivos, mundo lindamente projetado e extensa variedade de criaturas irão empolgar tanto os novatos quanto os veteranos de jogos MMO e RPGs de ação. A Pearl Abyss está atualmente publicando a franquia Black Desert, que ganhou 40 milhões de jogadores em todo o mundo no PC, celular e console.