A Pearl Abyss divulgou os novos comerciais de TV de “Black Desert Mobile” que serão transmitidos até meados de janeiro em canais sul-coreanos
Os comerciais emocionantes, que contam com a trilha sonora ‘We Will Rock You’ agradecem os jogadores que fizeram parte do incrível ano do título desde seu lançamento em fevereiro de 2018, além de desejar um feliz 2019 a todos.
Recentemente o título recebeu o sistema de Awakening de classes na Coreia do Sul, igualando-se ainda mais com a versão para PC.
Confira também:
“Black Desert Mobile” segue totalmente fiel a sua versão para PC, com apenas algumas mudanças para se adequar aos dispositivos mobile. O título é dividido em áreas seguindo determinados critérios, sendo necessário alguns segundos de carregamento ao se deslocar de uma região para outra.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!