Bioware cancela RPG Online “Shadow Realms” para focar em “SWTOR”

Publicado em 10/02/2015 - 21h15 por

Bioware cancela RPG Online "Shadow Realms" para focar em "SWTOR"

A Bioware Austin anunciou hoje o cancelamento do desenvolvimento do RPG Online “Shadow Realms”, que seria lançado em 2017  (originalmente em 2015). O jogo usaria a mesma mecânica vista em jogos como “Envolve” e “Fable Legends”, de 4v1, onde quatro jogadores lutam cooperativamente contra um quinto, que encarna o vilão Shadowlord.

A produtora desistiu do projeto para dar atenção à outros títulos, incluindo o recém lançado e premiado “Dragon Age: Inquisition”, a sequência de Mass Effect, e uma nova franquia inédita. Mas o grande foco da empresa esse ano vai ser na produção de conteúdos para o MMO espacial “Star Wars: The Old Republic”, que receberá mais um filme, “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Forçar”. Provando que esse será um ano inesquecível para os fãs de Star Wars.

[su_quote cite=”Jeff Hickman, Diretor Geral da Bioware”]Nós temos grandes planos para expansão desse game épico (SWTOR) em 2015, e divulgaremos as notícias sobre esses planos com os nossos jogadores nas próximas semanas.[/su_quote]

Esse mês SWTOR receberá mais a atualização 3.1, que inclui novas zonas para dois Flashpoints no modo difícil. Já no meio do ano, o game receberá um novo story arc no planeta Ziost, e no final do ano, uma nova classe jogável, Togruta. Muito mais será revelado no futuro.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

1 Comment so far. Feel free to join this conversation.

  1. god_of_beasts 20/02/2015 at 14:18 - Reply

    tomara então  que consigam ensinar a EA, ou eles mesmo aprenderem o significado de free-to-play e parem com a porra do free triel que o game é atualmente

Leave A Response