Beta de Naraka: Bladepoint será marcado pela utilização da tecnologia DLSS

Publicado em 16/04/2021 - 07h07 por Yohan Bravo

Nos últimos dias do mês de março, chamei a atenção (via MMORPGBR), para algumas informações importantes acerca do interessante Naraka: Bladepoint. Na ocasião, eu apresentei as primeiras imagens do gameplay e o cronograma do Closed Beta do game. Contudo, uma nova informação acaba de surgir para aumentar ainda mais o apelo dos testes. Isto é, o título será o primeiro produto feito em Unity a receber a nova tecnologia DLSS, da Nvidia. E isso quer dizer que a experiência visual, já nesse primeiro momento, será impecável… vamos entender melhor essa história?

Foi através de um press release que o pessoal da 24 Entertainment chamou a atenção (de forma bem empolgada) para o fato de que Naraka: Bladepoint será o primeiro jogo feito em Unity a receber a tecnologia DLSS. E sim, a empresa confirmou que essa novidade já vai estar disponível no Beta de abril. De modo geral, a utilização dessa tecnologia fará com que os players terão acesso a uma experiência 4K incrível, com cenários renderizados de forma diferenciada, imagens muito mais nítidas e uma melhora geral nas taxas de FPS.

Infelizmente, a tecnologia DLSS não está disponível para todas as placas de vídeo da Nvidia e isso quer dizer que apenas um seleto grupo de players vai poder ter a experiência visual de alto nível que foi prometida. No entanto, a ideia de ver esse game, que já chamou muita atenção pela beleza dos gráficos, alcançando um nível ainda maior nesse quesito, parece bem atrativa. E, claro, isso aumenta ainda mais o apelo do Beta. Sendo assim, se você se inscreveu para os testes e possui uma placa de vídeo Nvidia da série 20 ou da série 30, prepare-se para encarar uma experiência visual superior.