A compra de baús com dinheiro tem sido uma pauta bastante controversa no meio gamer. Devido a essas polêmicas, muitas publishers de renome estão buscando formas de contornar o problema. E no último patch de Heroes of the Storm, a Blizzard parece ter optado por tornar a compra de baús mais acessível para todos.
No patch do dia 18 de março de 2019, os Baús do Tesouro passaram a poder ser comprados apenas com o Ouro do jogo ao invés de Gemas. Agora, para conseguir comprar o baú, os jogadores deverão jogar para obter 3000 de Ouro e não comprar a moeda Premium.
Corra! A promoção de Black Friday do ExitLag já está no ar!
- Por tempo limitado, você pode assinar o plano anual do ExitLag – o redutor de ping mais eficiente do mercado – são 50% de desconto 6 meses grátis! Aproveite essa oferta incrível e pague apenas o equivalente a R$ 11,63 por mês. Chega de sofrer com lag nos seus jogos online! Não perca essa chance e confira a oferta no site oficial.
Entre outras novidades do patch estão a redução do limite máximo de Armadura negativa de -25 para -75 e mudanças nas funções dos heróis. O patch também introduziu o novo evento Acrópole de Caldeum que é estrelado por Crona, ajustes na Liga da Tempestade e mudanças em Crona, Lunara e Lúcio.
Para ver todas as novidades do patch, acesse o site oficial do jogo.