“Eles e elas”: Battlefield 2042 será o primeiro game da franquia a ter personagem jogável não-binário

Publicado em 27/10/2021 - 07h43 por Yohan Bravo

De uns tempos para cá, diversas mídias de entretenimento vêm promovendo ajustes em seus produtos, com vistas a garantir a representatividade de certos grupos. Nesse sentido, o mais novo exemplo vai ser o game Battlefield 2042. Afinal, a EA revelou Emma “Sundance” Rosier, primeiro(a) personagem jogável da história da franquia a ser classificado(a) como “pessoa não-binária”… vamos conhecer o(a) especialista?

Se você já vem acompanhando as notícias relacionadas a Battlefield 2042, deve saber que o game contará com um conjunto de personagens batizados como “os especialistas”. Esses personagens ficarão à disposição dos jogadores e terão características e histórias próprias, tornando a experiência um pouco mais envolvente. E sim, é com esse conjunto de personagens que a franquia vai alterar um pouco o seu histórico. “Digo” isso, pois Emma “Sundance” Rosier deve ser classificado(a) como personagem “não-binário”. Aliás, os pronomes utilizados para mencioná-lo(a) devem ser “eles” e “elas”. Com isso, a publisher promoverá uma adição histórica à franquia, já que a existência de personagens “não-binários” jogáveis em títulos anteriores nunca foi verificada.

Vale destacar que Emma “Sundance” Rosier fará parte do time de 10 especialistas que estarão disponíveis no game em sua data de estreia. Lembrando que o jogo está previsto para estrear no dia 19 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S, mas ainda existem rumores indicando que há chances de a EA anunciar um adiamento muito em breve. Portanto, vale a pena ficar de olho nas notícias relacionadas ao game. No que diz respeito à personagem “não-binária”, estamos diante de mais um belo exemplo de ação voltada para promover a representatividade.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

82 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. SaulGoodman 27/10/2021 at 09:36 - Reply

    Quem lacra não lucra.

    • Gretchenzinha 27/10/2021 at 10:31 - Reply

      Ta bom Incel, já entendemos.

      • Rafa Pereira 28/10/2021 at 19:15 - Reply

        Olha a mana gorda de cabelo colorido aí KKKKKKKKKK

        • Sam_murai 29/10/2021 at 20:18 - Reply

          Ta descrevendo sua mae no chat porque?

          • Rafa Pereira 30/10/2021 at 14:20 -

            “SOU HOMEM E FEMINISTA, VAI ENCARAR?” KKKKKKKKKKKKKKK

          • Sam_murai 30/10/2021 at 15:37 -

            Eu falei que eu sou? Não. Agora, já voce mostrou que é um babaca em poucas linhas de texto. Estou até impressionado com a sua capacidade de construir uma sentença, já que muitos duvidariam que, com apenas 2 neurônios, isso seria possível. Claramente uma descoberta cientifica.

    • Flavio Pereira 27/10/2021 at 11:20 - Reply

      tu acbou de fazer uma tentativa de lacrar e falhou

      • SaulGoodman 28/10/2021 at 05:07 - Reply

        Não tentei, e não falhei.

    • Nogueira 27/10/2021 at 12:12 - Reply

      com certeza brow, a EA fez isso pra NÃO LUCRAR. A EA!

      certinho.

      • SaulGoodman 28/10/2021 at 05:08 - Reply

        Obviamente, todo mundo buscar lucrar, contudo, como já vimos em diversos casos, quem busca lacrar, acaba não lucrando.

        • Yuri 29/10/2021 at 09:42 - Reply

          Discordo. Acho que isso é valido quando a “lacração” e uma tentativa de exploração de um movimento puro e simples, principalmente quando usada para disfarçar a carência de qualidade de um jogo. Não acho que seja o caso de BF, eles estão sim tentando aumentar as vendas com isso, mas não usando do movimento para pura e simplesmente disfarçar que não tem realmente conteúdo novo e interessante pra botar, como a Blizzard andava fazendo com WoW e Overwatch.

          Quando uma empresa tenta usar de movimentos sociais ou qualquer outra coisa não relacionada a gameplay como única forma de tentar atrair atenção do publico ao jogo sem conteúdo ou como novidade vazia, é simplesmente natural que isto fracasse, como fracassaria de qualquer forma.

    • Athent 27/10/2021 at 21:40 - Reply

      The Sims lucra até hoje

      • SaulGoodman 28/10/2021 at 05:06 - Reply

        Mas aí é que tá, The Sims foi feito para esse público desde o início. Battlefield está começando também a seguir esse caminho agora, depois de vários títulos de sucesso. Vamos ver. Desde o Battlfield V, que desisti da série. Esse daí também vai passar batido.

        • Yuri 29/10/2021 at 09:44 - Reply

          Sim, aqui vc tem um ponto. Se o jogo não for bom e não convencer, não vai ser a “lacração” que irá salvar.

  2. José Valter Alves Junior 27/10/2021 at 10:17 - Reply

    uma pergunta: esse fato vai influenciar na gameplay? ou é apenas por ser um personagem de representatividade?

    • Milhiore 27/10/2021 at 23:13 - Reply

      Não vai influenciar em nada amigo, é só uma mini lore do personagem que cada um tem, sua habilidade que vai valer no final pra transformar seu personagem em um super soldado. Essa galera só não curte ver nada que fuja do padrão imaginário deles dentro de certos produtos.

  3. Joe 27/10/2021 at 10:24 - Reply

    Eles deviam liberar esse pacote de especialista neutro ai em umm pacote separado tipo como “skin”, ai vamos ver quantas pessoas iriam comprar a dlc dos ‘especialistes’

  4. LuanSCH 27/10/2021 at 10:55 - Reply

    É incrível ver esses ret4ardados chorando kkkkkkkkkkkkk, irmão nao gostou nao compra, ngm vai sentir sua falta

  5. Nell 27/10/2021 at 08:07 - Reply

    AEOJAOIHJSOQHQUISHAIUSHAIUSHAiouhsaoishja fácil ganhar mais dinheiro hj em dia

    • Yuri 27/10/2021 at 08:45 - Reply

      Certo eles!

      De toda forma vejo problema nenhum, permitir que o personagem jogável seja o que o jogador quer que ele seja é o ideal em qualquer jogo. No fim é uma forma a menos de gender lock.

      Só não usando isso como forma de disfarçar uma gameplay ruim (que normalmente não é o caso de BF) só vejo coisas boas ai.

      • Marioli 27/10/2021 at 09:13 - Reply

        pois é…
        a função da empresa e vender para gerar lucro, então quanto mais público melhor.
        além do mais, vai jogar com personagem não binário quem quer né?

  6. Tagaruga Ninja 27/10/2021 at 08:19 - Reply

    Pode ter até ET que eu nunca vou jogar mesmo..

  7. Gigim Hannow 27/10/2021 at 11:43 - Reply

    Mais uma empresa jogando um osso pro público que não se aceita e quer forçar o mundo a achar isso normal… Nada novo, nada importante

    • mauro 27/10/2021 at 15:27 - Reply

      Mas isso é normal… deixa de ser escrotinho e abra sua mente.

      • Gigim Hannow 28/10/2021 at 12:03 - Reply

        Minha mente tá do jeito que deveria estar, o que nego prefere fazer na sua vida íntima/sexual não é problema meu, mas deles. Então eles que guardem pra eles. Se eu me sentir incomodado com um personagem moderninho eu simplesmente não compro o jogo, ponto.

        • mauro 28/10/2021 at 20:19 - Reply

          “ta do jeito que deveria estar” ou seja atrofiada… essa juventude é foda.

          • Gigim Hannow 29/10/2021 at 09:14 -

            Falou o idiota que tá a dias tentando arrumar uma briga nos comentários… me poupe

          • mauro 29/10/2021 at 16:50 -

            Não to a dias tentando arrumar “briga” mas porra velho… teu pensamento é muito escroto.

        • Sam_murai 29/10/2021 at 20:15 - Reply

          Gênero != de opção sexual.
          Já ta perdido ai.

    • Athent 27/10/2021 at 21:35 - Reply

      Só por você tentar ignorar, não significa que eles vão deixar de existir

      • Gigim Hannow 28/10/2021 at 12:01 - Reply

        tô cagando se existe ou não, eu não vou impor minhas preferências sexuais pra eles, e espero que eles não venham impor as preferências deles pra mim, eles lá eu cá e vida que segue em silêncio.

        • Sam_murai 29/10/2021 at 20:12 - Reply

          O absurdo é tu confundir gênero com preferencia sexual. De resto tudo normal

  8. Vitor Gamez 27/10/2021 at 10:21 - Reply

    Acho engraçado como as pessoas se doem.
    Porra, pra você, pode não ser NADA demais, mas pra quem é não binário, por exemplo, é uma baita representatividade!

    O mesmo vale para personagens negros, até pouco tempo atrás, eram poucos, agora estamos começando a ter mais e isso é muito foda, pq é legal vc se enxergar nos persongens.

    Se o seu argumento é “Não muda nada na gameplay” ou “o que isso muda no game” te devolvo a pergunta, o que muda no game ser um homem branco o personagem? Já que não faz diferença, pq vc ta se doendo tanto?

    Achei muito legal que eles trouxeram esse personagem e principalmente, não estereotipado

    • Felipe Fernandes 27/10/2021 at 11:57 - Reply

      Nao binario sequer existe, bando de adolescente doente.

      • Vitor Gamez 28/10/2021 at 09:03 - Reply

        Quem existe é você, né, que deve ter um puuulta emprego foda, CEO de empresas, estudado e FODÃO!
        Que pena, Felipe, mas as únicas coisas que não existem são sua autoestima e sua namorada,
        Quando você ficar crescidinho e ver que o mundinho que vc vive de tocar punheta e xingar sua mãe, o dia todo, não é só isso e existem pessoas de todos os tipos, tamanhos e jeitos, ai você vai entender.

        • Felipe Fernandes 28/10/2021 at 14:18 - Reply

          Nao, nao tenho nada disso nao mas existo sim, nao finjo ser uma geladeira frostfree na internet pra ser alguem diferente.

        • Felipe Fernandes 28/10/2021 at 14:19 - Reply

          so observar que essa onda so apareceu depois dos aborrescentes entrarem em peso em chernobyl…quero dizer, o Twitter.

      • Yuri 29/10/2021 at 10:02 - Reply

        Como já disse noutro lugar. Não binário é só uma forma simples de descrever uma pessoa que não pertence/não se sente representada pelo padrão homem/mulher heteros, tanto na preferencia sexual, quanto na própria maneira de agir/ser.

        Dizer que não existe é a mesma coisa de dizer que homossexuais, trans, travestis, bissexuais, dentre muitos outros não existem. Quando eles sempre estiveram entre nós desde que a humanidade é humanidade.

        • Felipe Fernandes 30/10/2021 at 16:33 - Reply

          uhm ta bom, frostfree

    • Nogueira 27/10/2021 at 12:09 - Reply

      não adianta explicar não mano, em qualquer post de representatividade de minoria sai neandertal até do bueiro pra reclamar

      • Iago Medeiros 27/10/2021 at 20:23 - Reply

        aqui é cheio de fascistinha. Inclusive, tem até um adm que é também

        • Nogueira 27/10/2021 at 23:47 - Reply

          true dms mano, a internet parece estar cada vez mais cheio deles.

        • Vitor Gamez 28/10/2021 at 09:01 - Reply

          putz, vocês tem razão!
          Mas tbm acho importante a gente comentar, pra mostrar que existem sim, quanto mais a gente fala disso, mas normaliza e mais fácil é abordar os temas e tópicos.

    • Wendell Coutinho 27/10/2021 at 16:00 - Reply

      Comentário excelente, meu bom! Tem uma galera que não vai nem tentar entender, mas sua parte tá feita.

    • Dk-io 28/10/2021 at 10:29 - Reply

      Representatividade em um jogo que de tiro que não tem nem criação de personagem, uma baita inclusão

      • Yuri 29/10/2021 at 10:04 - Reply

        Na verdade parece que vai ter sim, especialmente no modo história.

        • Felipe Fernandes 31/10/2021 at 08:42 - Reply

          Ta sabendo bem, esse BF n tem modo historia.

      • Sam_murai 29/10/2021 at 20:17 - Reply

        Se os cara colocaram é porque vai ter né

  9. João Pedro 27/10/2021 at 13:25 - Reply

    Coe rapeize, precisa chorar não, só não comprar o jogo, ter um personagem não-binário, trans e etc… vai mudar nada na sua gameplay.

    • Yuri 29/10/2021 at 09:31 - Reply

      O melhor, compre o jogo e jogue com seu personagem normalmente. Se alguém quer jogar com o clássico herói do Contra, faça um e divirta-se, já se quer jogar com um personagem que lhe represente ou algo totalmente fora do convencional, vá lá e divirta-se com força.

      O que as pessoas precisam é parar de se meter na liberdade alheia e deixar as pessoas jogarem como quiserem.

  10. Gretchenzinha 27/10/2021 at 10:32 - Reply

    O choro é previsível. Deveria colocar o post como “sensível”, pois tem uma galerinha ai que reclama de coisas que não vão mudar em nada suas vidas medíocres.

    • WarChief do Halo 27/10/2021 at 14:07 - Reply

      Faltou a linguagem neutra.

    • Dk-io 28/10/2021 at 10:27 - Reply

      Meus pronomes são Dela/Elu, e não galerinha

  11. Hugo Fernandes 27/10/2021 at 10:44 - Reply

    Que saco isso em, filme, serie, loja, tudo falindo por causa da lacração, deixa essa porra normal como sempre foi, esse pessoal nem cérebro tem, agradando minoria, se fosse uma minoria que agregasse algo.

    • mauro 27/10/2021 at 15:26 - Reply

      Que pensamento escroto.. tua mãe deve ta bem orgulhosa do “homem” que tu se tornou.

    • Igor Maxisims 27/10/2021 at 17:40 - Reply

      cara tu ta em 2021, ta achando que o mundo vai ficar travado em 1800? Acorda pra realidade.

    • Iago Medeiros 27/10/2021 at 20:26 - Reply

      sinto-lhe informar, mas o máximo que você vai conseguir com esse pensamento é um par de chifres depois da tua mulher ver o babaca que ela ta se metendo. tinha que ser branco e hetero para não ter a capacidade de entender que isso não vai mudar nada na sua vida… deixa as pessoas, cara! não consegue ter empatia pra saber que uma noticia dessas é maravilhosa para todo mundo se sentir representado? Qual é o problema nisso????????

      • mauro 28/10/2021 at 01:42 - Reply

        “tinha que ser branco e hetero” esse estereótipo é meio foda tambem… Tem MUITO negro que é escrotão tambem, diria que quase na mesma proporção que os brancos.

      • Yuri 29/10/2021 at 09:58 - Reply

        Concordo com a parte de que as pessoas tem de serrem deixadas em paz e que falta empatia as pessoas, mas não precisava do ataque pessoal, nem deste preconceito. Eu sou branco e hétero e nem por isso concordo com a opinião do Hugo acima. Cuidado para não ser uma versão diferente justamente daquilo que você combate ou discorda.

    • Yuri 29/10/2021 at 09:51 - Reply

      Eu já tenho um pensamento diferente. O problema não é a “lacração”, mas sim o uso que fazem dela. Muitas vezes fazem isso para tentar compensar algo que já não está bom, como se isso fosse de fato mudar alguma coisa.

      É aquela coisa, alguma obra aleatória é ruim ou fraca e não está indo bem: “eita, não estamos lucrando como gostaríamos, pq será? Não sei, acho que é falta de atenção, então já sei, ser inclusivo e ‘lacrar’ está na moda, vamos fazer isso que irá bombar”
      Ou seja, muitas vezes a representatividade é usada de forma marketeira como tentativa de salvar algo que não está indo bem, por isso que no fim acaba passando essa sensação de que a maioria das coisas que “lacram” no fim dão pra trás, quando na verdade é são as coisas que já estão dando pra trás que tentam “lacrar” no desespero.

      O fundamento que uso por trás disso podemos pegar de filmes por exemplo. Filmes como Pantera Negra e Capitã Marvel “lacram” ao incluirem personagens centrais negros e mulheres fortes respectivamente e passaram longe de serem ruins. Porque simplesmente nestes a representatividade foi feita de forma coerente e sobre uma história boa e filmes bem feitos, não foi simplesmente usada para tentar se aproveitar do atual movimento inclusive como muitas outras coisas tentam fazer.

  12. Alyson Silva 27/10/2021 at 10:46 - Reply

    ajuda na inclusão para os pobres tbm, o jogo ta caro pra krl.

    • Biscoito xD 27/10/2021 at 13:49 - Reply

      essa inclusão não dá o que eles querem no fundo: dinheiro de otário

    • Deealt Noubeza ( ͡° ͜ʖ ͡°) 22/11/2021 at 17:34 - Reply

      Aí você quebra a firma chefia.

  13. WarChief do Halo 27/10/2021 at 14:04 - Reply

    Todes ficarão muite felizes com esta novidade.

  14. prk 27/10/2021 at 17:14 - Reply

    Que bosta eh nao binario?

    • Yuri 28/10/2021 at 07:35 - Reply

      Pessoas que não se identificam com o próprio sexo em geral.

      • Vitor Gamez 28/10/2021 at 09:11 - Reply

        Oi, Yuri!
        Só pra ajudar na discussão, na verdade, pessoas não binárias não se identificam com nenhum dos gêneros ou se identificam com os dois.
        A pessoa que não se identifica com seu sexo, são pessoas trans (homem que se descobre mulher por exemplo).
        Um abraço amigo <3

        • Yuri 28/10/2021 at 12:09 - Reply

          Sim, to ligado, apenas tentei explicar numa linha ?

          A próprio termo de não binário já é uma forma de tentar explicar em poucas palavras de forma simples.

  15. Akamai 27/10/2021 at 14:59 - Reply

    Se abaixar as calça, é liso igual o KEN 😀

  16. Gildásio Júnior 27/10/2021 at 18:51 - Reply

    jogada de mestre agora, quando tem pessoas com retardo mental, os desenvolvedores de jogos aproveitam a oportunidade e fabricam mais grana. Será que a linguagem neutra tbm iria atrair mais grana dos “desprovidos de massa cefálica” que falam assim? bem na parte de game tudo é valido para lucrar mais, ta certinho. Como dizia meu avö, estrada de terra e gente “desprovida de massa cefálica” nunca vai acabar!

  17. Paulo Bittencourt 27/10/2021 at 18:49 - Reply

    Os jogadores estão é preocupados com esses tal “especialista” sabendo como é a EA vão vão acabar fazendo do BF um FIFA.

    • Yuri 29/10/2021 at 10:06 - Reply

      Já é!

      A EA já tenta tratar o BF como um Fifa que ela precisa trazer um jogo novo todo ano, sem necessariamente trazer alguma novidade relevante. E sinceramente, enquanto vender ela vai continuar fazendo isso.

      Porem dito isso, dificilmente um novo Fifa, assim como um novo BF trás algo de realmente novo, normalmente são diversas melhorias e evoluções menores no jogo. E eventualmente alguma mudança de temática. Mas também dificilmente eles cagam o jogo, normalmente ele continua tendo a qualidade e padrão FIFA/BF de sempre.

  18. Athent 27/10/2021 at 21:23 - Reply

    Nem vou ler os comentários… pera… vou ler sim haha

  19. Degustador ☕ 3❤️ 27/10/2021 at 23:43 - Reply

    Que dizer que agora pode colocar o personagem como bolsominion

  20. Unknown Senpai 28/10/2021 at 03:16 - Reply

    E para pessoas não pessoas? Se uma pessoa quiser jogar como uma árvore, ou um cachorro pode? Cade a inclusão.

    • Yuri 28/10/2021 at 07:35 - Reply

      Arvore não sei. Mas pra bode temos o Goat simulator! kkk

  21. Rafa Pereira 28/10/2021 at 19:11 - Reply

    Essa parada de representatividade deveria acabar. Ou vcs acham que quando eu assisto “Conan: O bárbaro” eu me sinto representado pelo Schwarzenegger só pq ele é homem e branco? Quando eu jogo ou assisto algo eu quero personagens no mínimo melhores que eu. Acho que no máximo o personagem que consegue me representar são os bonecos de massa do Power Rangers q só aparecem pra apanhar.

    • mauro 28/10/2021 at 20:20 - Reply

      Bom… dae tu tem que ir num psicólogo pq tua auto estima ta foda :/

    • Yuri 29/10/2021 at 09:23 - Reply

      Se sentir representado por “bonecos de massa”!? Isso que é baixa estima! ?

      Dito isto, sim eu concordo que existem vários exageros nesta necessidade de representatividade. É como vários membros de diversas minorias e simpatizantes sentissem a necessidade de serem representados e estarem em todos os lugares, de todas as formas possíveis e imagináveis, muitas vezes pouco importando o como e o pq. Isso tem até um fundamento, que é justamente a pouca de representatividade deles durante os anos. Só que isso diversas vezes torna esta representatividade forçada, artificial e desesperada.

      Na minha opinião é preciso mais acertividade e naturalidade nestas inclusões. Por isso pra mim BF acertou ao permitir que o jogador possa fazer isso no background/aparência de seu próprio personagem livremente. Também acho que é colocar NPC importante como não binários interessantes, quando é interessante, ou seja ao invés de colocar um NPC aleatório como sendo não binário (eu gosto desta expressão, é muito melhor do que o conceito LGBTQA+ que justamente alguém tentando incluir todo mundo numa único lugar e falhando miseravelmente pq simplesmente existe diversidade demais) quando isso é relevante, como por exemplo, se o conjugue de um NPC foi sequestrado por um vilão que é homofóbico e por ai vai, não um simples “olha esse NPC aleatório aqui é não binário”, pois acaba sendo na melhor situação levando a maioria das pessoas a um “há OK dane-se, não é como se isso altera-se nada na minha vida/gameplay/plot mesmo, agora que vc já me mostrou essa preciosa informação posso voltar ao meu jogo agora?”.

      Quanto a representatividade mais física, como cor, sexo, peso, aparencia, vestimentas e etc. Ai na minha opinião deveria ser deixado a livre criatividade dos autores/produtores. Pois isso muitas vezes depende do plot. Se o plot se trata de um ambiente nazista faz sentido que não haja representatividade de nada além de caucasianos, se for sobre uma história de amazonas, faz sentido que a maioria destacada sejam mulheres, e talvez até trans a depender de como o autor queira desenrolar a história, enquanto que os homens em geral seriam descriminados, se for sobre a sociedade moderna a coisa poderia ser mais aleatória mesmo, talvez se o autor quiser aumentar o realismo ele poderia colocar a na mesma proporção da região que ele quer retratar.
      No fim isso tudo é de escolha e liberdade única e exclusiva do autor e daquilo que ele deseja representar na história. Acho que valem críticas do “eu preferia que fosse diferente”, mas não acho que cabe censurar ou ficar forçando a barra pra ele mudar o que alguns ou até muitos não gostaram. Se acham ruim reclamem, mas não imponham, até pra se quiser não dar a liberdade moral a outros de tentarem imporem sobre vocês depois.

      Depois deste textão e divagação toda acima, eu volto a defender o ponto do BF. Eu acho que aumentar a representatividade dos personagens jogadores sempre é positivo não importa como ou o que, até mesmo para tendencias e personalidades deturpadas, é uma forma boa não apenas de se sentir representado, mas até mesmo de atuar e se divertir em paz com seu jogo. Quanto aos outros personagens cabe ao autor decidir se cabe e se é relevante na história dele, se quiser podemos até reclamar que a coisa está muito monocromática e sem diversidade, mas no fim é decisão dele e de mais ninguém, assim como gostar ou não é decisão de cada um e mais ninguém.

    • WarChief do Halo 29/10/2021 at 11:37 - Reply

      Eu entendi. Eu também não me sinto representando por nenhum personagem. É ridículo isso, jogar ou fazer, ou ver, por que “eu me sinto representado”. Acho tamanha besteira, mas que hoje vira notícia. Quem se sente representado por personagem fictício ou seja, qualquer outra coisa, tem grave problema de personalidade.

  22. weLL 28/10/2021 at 22:05 - Reply

    Idiotice tomando conta com força, muito curioso pra ver como essa loucura vai terminar. Esses imbecis vão ser o início da extinção humana, vai vendo aonde essa loucura vai parar kkkkkkkk Eu vou só ficar observando e rindo vendo o mundo acabar nas mãos dessas pessoas doentes, vai se preparando que vai só ficar cada vez mais maluco essa porra.

  23. Sam_murai 29/10/2021 at 20:14 - Reply

    Eu so entrei aqui pra ver os gamers chorando.
    Ps: Os mesmos gamers que quando vao jogar MMORPG criam personagem mulher (Nem todos fazem isso eu sei, mas é uma boa contradição).

Leave A Response