A EA Games e DICE revelaram hoje mais detalhes sobre “Turning Tides”, terceira expansão de “Battlefield 1“, que chega em dezembro e janeiro.
A terceira expansão do shooter vai trazer 4 novos mapas, 6 novas armas, a classe Infiltrador Elite, uma nova Operação épica e mais. No novo modo de jogo Conquest Assault, os atacantes e defensores irão batalhar por áreas chaves, exclusivamente controladas pelo time defensor assim que a partida começar. Para mais informações, visite o site oficial do jogo.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.