Detentor do recorde de “MMORPG comercial mais antigo ainda ativo”, “Baram”, também conhecido como “Nexus: The Kingdom of the Winds”, foi o primeiro MMORPG a ser desenvolvido pela Nexon. Agora, mais de 20 anos depois, o game ganhará uma versão mobile no país asiático.
No tablet e celulares, o game se chamará “Baram: Yeon” e será desenvolvido pela Supercat, estúdio responsável pelo game Grow Stone. “Baram: Yeon” tem lançamento previsto para 2019 na Coreia do Sul e será baseado em sua versão para PC.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
“The Kingdom of the Winds” é baseado no manhwa (mangá coreano) de mesmo nome do autor Jin Kim. O manhwa, inclusive, ganhou uma adaptação para a TV através de um drama coreano.
Os servidores do game na América do Norte e Coreia do Sul ainda continuam ativo. Para jogar a versão ocidental, acesse o site oficial do jogo.