Se você estava se preparando para curtir a nova temporada do famigerado New World a partir do dia 12 de março, é bom saber que a Amazon Games resolveu mudar os planos. Pois é! De acordo com os devs, a chamada Season of the Guardian não vai mais ser iniciada no referido dia e ainda não há uma nova data para as aventuras rolarem. E sim, o adiamento foi motivado pelo feedback deixado pelos players que curtiram o material no servidor de testes… vamos tentar entender melhor essa história?
De acordo com as explicações dadas pelo pessoal da Amazon Games, os players que testaram as novidades relacionadas com a Season of the Guardian no servidor de testes apresentaram um feedback muito valioso e ajudaram a identificar diversos problemas. Ao que tudo indica, as mudanças previstas para o sistema de combates e as melhorias nas animações não agradaram muito e os devs vão ter que reavaliar suas criações, com vistas a aplicar as ideias que foram trazidas à tona pelo jogadores.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Em linhas gerais, o pacote de conteúdo vai passar por diversas mudanças, mas os pontos destacados pelos devs foram: os artefatos, a lança venenosa, algumas vantagens, as animações, o chamado Combate Aprimorado, o suporte para controles e a habilidade comercial de culinária. Enfim, parece que os devs vão ter muito a fazer e deve ter sido por isso que eles não revelaram uma nova data de estreia para o material. De todo modo, já ficou claro que novos anúncios serão feitos em breve. Então, se você é fã do jogo, é bom ficar de olho nas notícias. E se quiser ficar por dentro de todos os detalhes, é só conferir o post que foi liberado no site oficial do game.