Após vário adiamentos, Atlas, novo MMO de piratas que vinha com uma proposta ambiciosa de reunir até 40 mil jogadores em um único servidor, foi lançado em Acesso Antecipado no Steam em dezembro. Três meses após o início do Early Access, o título já perdeu mais de 90% de sua base de jogadores simultâneos.
O lançamento de Atlas em Acesso Antecipado no Steam foi bastante conturbado por não entregar exatamente o que foi apresentado no trailer e, se não bastasse, o jogo ainda chegou a ser hackeado algumas vezes.
O game, dos criadores de Ark: Survival Evolved, chegou ao pico de 58,788 jogadores simultâneos dias depois do lançamento do Acesso Antecipado. Passados três meses, o game tem média de 7 mil jogadores online. No Steam, o título conta com mais de 800 análises e apenas 45% delas são positivas.
Atlas é um MMORPG sandbox de sobrevivência com temática de piratas.
Fonte: Steamcharts
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳
💡 Veja também nossas recomendações para turbinar sua jogatina:
- 🔥 Melhores notebooks até R$ 5.000 para jogar e estudar
- 💻 Notebook gamer ideal para rodar jogos pesados como Elden Ring e Cyberpunk
- 🎮 Melhores controles para PC com ótimo custo-benefício
- 🪑 Cadeiras gamer para pessoas altas — conforto e ergonomia garantidos
- 🖥️ Melhores monitores gamer curvos para imersão total
- 💰 Notebooks gamer até R$ 6.000 que realmente valem a pena