De acordo com fontes em mídias sul-coreanas um projeto de lei proposto pelo Ministério da Igualdade de Gênero e Família da Coreia do Sul, busca tornar crime alguns comportamentos tóxicos nos bate-papos de jogos online.
Entres estes comportamentos está o Assédio Sexual, prática comum contra jovens garotas em diversos games online, contudo mais presente em jogos como “League of Legends” e “Overwatch“, já famosos por sua comunidade tóxica e onde o trabalho em equipe acaba acirrando os ânimos de alguns jogadores.
Várias produtoras de games, incluindo a Blizzard e a Riot Games já anunciaram que vem tomando medidas contra esta prática. Segundo a Blizzard, “Overwatch” vem diminuindo consideravelmente estes fatos após diversas medidas tomadas.
Recentemente a Coreia do Sul endureceu a pena por abuso sexual, graças ao movimento “MeToo”, o qual encoraja vítimas a denunciarem seus agressores.
Fonte: PCGamesN
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!
É impressão minha ou na foto tem mais homem que mulher? kkkkkkkkkkkkkk
HAHAHAAHAHAHAH verdade.
Lá na Coreia quem sobre abuso sexual são os homens (Minha teoria).
Na verdade, lá homens e mulheres não tem diferença, por isso que dá essa impressão que tem muitos homens na foto, mas na verdade são mulheres (Minha Teoria).
hahahahahah só tem cara comédia aqui.
cadeia vai encher de muleke de 13 / 14 anos agora kkkk os haterzinho vai fala “chupa minha pika entaum” teje preso
Se até na Coréia o lol é tóxico, imagina se a moda pega Aki no br, a febem vai lotar de mlq retardado kkk
No CSGO também só tem mlk idiota de 14 anos jogando.
Graças a Buda, Jesus, Deus, Jeová, Alah que esses mlks de 13/14 anos não pegam global nunca
Trove tem isso 24 horas kk
Só os shemale lá chorando pq feriram os sentimentos deles no ow e lol.
PQp.
tá vendo pirralhada fica falando que comeu a mãe dos outros da cadeia agora