Ashes of Creation vai permitir aos jogadores alternar facilmente entre combate tab-targeting e action

Publicado em 30/08/2020 - 13h19 por Márlon

Durante a mais recente transmissão com os desenvolvedores da Intrepid Studios, a equipe de Ashes of Creation, novo MMORPG em desenvolvimento para PC, apresentou um novo sistema de combate que promete agradar a todos os jogadores, seja você um player acostumado com jogos como Final Fantasy XIV ou Tera Online. 

O conteúdo continua após o anúncio

Ashes of Creation vai permitir aos jogadores alternar facilmente entre combate direcionado, o chamado tab-targeting, aquele que podemos selecionar o alvo e desferir uma série de ataques com o teclado, ou action, que apresenta uma jogabilidade mais livre, ativa e menos monótona como em jogos como Tera Online. A mudança poderá ser feita simplesmente pressionando a tecla “Z”. Abaixo, a partir dos 15 minutos, você pode conferir como o sistema funcionará na prática. Vale ressaltar, contudo, que o título ainda está em fase inicial de desenvolvimento e que há muito a ser alterado e aprimorado.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


Ashes of Creation é um MMORPG atualmente em desenvolvimento que teve mais de $3 milhões de dólares em campanha de financiamento coletivo arrecadados. O jogo promete oferecer uma experiência sem precedentes, com gráficos de última geração e sistema de classe com mais de 64 possibilidades.

Você pode ler mais sobre o game aqui

Leia mais sobre: