Ashes of Creation não será mais publicado pela My.com na Europa; desenvolvedora assumirá publicação

Publicado em 23/08/2020 - 10h48 por Márlon Vieira

A Intrepid Studios anunciou nesta semana que a publisher My.games não publicará mais Ashes of Creation na Europa e Rússia. Dessa forma, a própria desenvolvedora ficará responsável pela publicação do game nessas regiões. As contas serão migradas da My.com para a Intrepid Studios nas próximas semanas. Caso não queira que isso ocorra, os jogadores também têm a opção de solicitar reembolso pelo site da My.games.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

“Quando lançamos nossa parceria com a MY.games (anteriormente My.Com e Mail.Ru) em 2018, nosso objetivo era fornecer o melhor suporte operacional e ao cliente para nossos jogadores europeus e russos. Os componentes logísticos e operacionais em torno da publicação EU / CIS são complexos e de grande responsabilidade. Na época, fazia mais sentido fazer parceria com uma editora estabelecida para essas regiões. À medida que crescemos como empresa e expandimos nossas capacidades, fez sentido reavaliar nossas estratégias e, por fim, expandir as responsabilidades da Intrepid Studios para se tornar uma editora global, liderando essa iniciativa com a oferta de um serviço excelente para nossa base de jogadores e gerenciamento de comunidade que se concentra no respeito nossos fãs”, diz o comunicado no site oficial do jogo. 

Ashes of Creation é um MMORPG atualmente em desenvolvimento que teve mais de $3 milhões de dólares em campanha de financiamento coletivo arrecadados. O jogo promete oferecer uma experiência sem precedentes, com gráficos de última geração e sistema de classe com mais de 64 possibilidades.

Para mais informações, visite o site oficial do jogo.