A Intrepid Studios anunciou que fechou parceria com publisher My.com para publicação de seu promissor título “Ashes of Creation” na Europa.
Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
- Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!
Portanto, a publisher de títulos renomados, como “Revelation Online“, “Skyforge” e “Armored Warfare“, irá ficar responsável também pela publicação de “Ashes of Creation” nas regiões da Europa, incluindo Rússia e Comunidade de Estados Independentes, formado por países como Armênia, Cazaquistão, Ucrânia, etc.
“Ashes of Creation” é um MMORPG atualmente em desenvolvimento que teve mais de $3 milhões de dólares em campanha de financiamento coletivo arrecadados. O jogo promete oferecer uma experiência sem precedentes, com gráficos de última geração e sistema de classe com mais de 64 possibilidades.
Leia mais sobre “Ashes of Creation“:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”982″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]
Azar o deles D:
Eu não sei porque, mas não tenho uma boa impressão da My.com não.
acho que deu ruim em galera.
se é da my.com pode ter crtz q vai ser pay2win
Não é da my.com, é da Entrepid Studio. O que vai acontecer é que a my.com vai ser apenas distribuidora, como acontece no Black Desert por exemplo, em que a Redfox comercializa o jogo no Brasil mas quem tem poder pra mudar qualquer coisa in-game é a Desenvolvedora, no caso, a Pearl Abyss. Quem vai ter o controle de conteúdos sobre o jogo vai continuar sendo a Entrepid Studio.
A maioria do pessoal da comunidade européia ta puta com essa decisão porque como todos sabem a my.com deixa a desejar em MUITAS COISAS, principalmente em segurança de dados. E não por um suposto P2W que ela implementaria no jogo.