Durante uma entrevista na Gamescom 2018, que aconteceu em Colônia, Alemanha, o CEO da Intrepid Studios, Steven Shariff, confirmou o modelo de pagamento por mensalidade para seu título atualmente em desenvolvimento “Ashes of Creation“, além de responder outras perguntas relacionadas a escolha da publisher My.com.
Shariff falou para o site MeinMMO, que é muito difícil encontra uma publicadora que permite liberdade nas escolhas, e que com a My.Com isto será possível, além de acelerar o lançamento do título na Europa.
“Ashes of Creation” é um importante projeto para os desenvolvedores, especialmente no que se diz respeito ao modelo de pagamento. O qual não haverá compromissos com a My.com, desta forma foi possível manter o modelo de pagamento desejado.”
O CEO também confirmou ao site que a liberdade do controle do jogo também se aplica à interpretação financeira e que os elementos Pay2Win não devem ser introduzidos.
Além do modelo de pagamento por mensalidade, o título também contará com um shop in-game para a venda de cosméticos. A mensalidade, segundo o wiki do jogo, será a partir de $15 dólares. Para mais informações, acesse o site oficial.
“Ashes of Creation” é um MMORPG atualmente em desenvolvimento que teve mais de $3 milhões de dólares em campanha de financiamento coletivo arrecadados. O jogo promete oferecer uma experiência sem precedentes, com gráficos de última geração e sistema de classe com mais de 64 possibilidades.
Leia mais sobre “Ashes of Creation“:
[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”982″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]
Via: MeinMMO