“Ashes of Creation” ganha novo vídeo Gameplay enfatizando combates e modos PvP

Publicado em 03/09/2018 - 10h20 por Máiron Vieira

A Intrepid Studios divulgou um novo vídeo teaser gameplay de “Ashes of Creation” em preparação para o Alpha One que será iniciado este mês de setembro.

Desta vez, o estúdio apresentou os combates PvPs em diversas situações e modos de jogo, incluindo Siege.  No vídeo o destaque fica para as diversas habilidades utilizadas pelos jogadores, como invisibilidade e até a transformação em moita para não levar dano.

⚠️ Seu jogo tá travando? A culpa pode ser o lag!
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🚀 Compatível com mais de 1000 jogos e fácil de usar.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Além disso, segundo E. Mota membro do grupo MMORPGBR e do site Ashes of Creation Brasil, todos os usuários já cadastrados no site oficial poderão participar de um pequeno período de teste do Alpha One.

Ashes of Creation” é um MMORPG atualmente em desenvolvimento que teve mais de $3 milhões de dólares em campanha de financiamento coletivo arrecadados. O jogo promete oferecer uma experiência sem precedentes, com gráficos de última geração e sistema de classe com mais de 64 possibilidades.

Leia mais sobre “Ashes of Creation“:

[su_posts template=”templates/list-loop.php” posts_per_page=”5″ taxonomy=”post_tag” tax_term=”982″ order=”desc” ignore_sticky_posts=”yes”]

10 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. Delion Balm 03/09/2018 at 11:57 - Reply

    Tá muito show, o problema vai ser arrumar um PC para rodar todos estes efeitos gráficos.

  2. Yngvarr 03/09/2018 at 12:18 - Reply

    vendo esse vídeo dá pra notar que o projeto tem futuro, mas do jeito que tá parece ta bem lento o desenvolvimento… as bestas não tem física alguma em nenhuma ação, as roupas dos personagens estão simplesmente as coisas mais escrotas que vi num mundo tão belo do game, o trailer deu uma parecida que era um universo alá ark survival com personagens de MU Online usando set +9, enfim eu não fui com a cara desse jogo, e provávelmente esse jogo vai dar jus a minha expectativa pq por mais q o tempo passe eu não vejo polimento nas ideias que colocaram pra esse jogo, sinceramente isso parece aqueles trailers de Legacy of discord ou qualquer outro rpg mobile genérico que tem pelo facebook

    • Henrique 03/09/2018 at 12:42 - Reply

      Em comparação com o primeiro vídeo de combate que eles mostraram melhorou pra caralho. As roupas eu achei uma bela merda também, mas ai lembrei que o bagulho nem ta em alpha ainda, e que devem estar focando em mecânicas e físicas, a parte fashion que é mais simples fica pra depois, também achei estranho todo mundo igual no vídeo mas entendi depois.

    • ║♣™Brother Dumb™♣║ 03/09/2018 at 13:58 - Reply

      Bem lembrando, ta parecendo um MU Legend 3D, o que para mim não é ruim.

  3. LipeJobs 03/09/2018 at 15:56 - Reply

    O jogo nem tá no Alpha ainda e já está melhor que World of Warcraft.

  4. Luiz Cláudio 03/09/2018 at 18:16 - Reply

    Só eu achei que esses efeitos gráficos das magias bem estranho?

    • ShyBoy 03/09/2018 at 22:17 - Reply

      Não. Tá estranho mesmo.

    • DIE AWESOME 04/09/2018 at 14:52 - Reply

      Eu achei estranho é a movimentação dos personagens kkkkkkk, Acho que o braço está muito grande, principalmente nas personagens femininas.

  5. Valkyr Santos 04/09/2018 at 14:42 - Reply

    Está parecido com Neverwinter os personagens, tomara que minha torradeira rode isso pelo menos no low xD.

  6. Rabujento 04/09/2018 at 23:58 - Reply

    Parece efeitos de Black Desert

Leave A Response