“Ashes of Creation Apocalypse”, versão battleroyale de MMORPG, ficará offline até 11 de janeiro

Publicado em 30/12/2018 - 11h04 por Márlon Vieira

Apocalypse”, versão battle royale standalone de “Ashes of Creation”, um dos MMORPGs mais aguardados do ano, terá os servidores desativados temporariamente até o dia 11 de janeiro.

Sofrendo com lag em jogos online?
  • Experimente gratuitamente o ExitLag, programa usado por gamers profissionais, e diminua em até 70% o lag em jogos como Fortnite, Ragnarok, Counter Strike e mais. Não esqueça de utilizar o nosso código "MMORPGBR" para conseguir 20% de desconto. Clique aqui e aproveite!

A partir dessa data, o título estará disponível para ser jogado apenas durante os fins de semana até seu lançamento oficial em fevereiro de 2019.

“Já passou quase uma semana desde que abrimos os servidores de Apocalypse para todos os usuários registrados para o nosso teste Beta. Embora nossos servidores tenham apresentado um desempenho razoavelmente bom nos últimos dias, notamos uma série de problemas menores em que os usuários ficavam presos nas filas ou o desempenho geral dos servidores não correspondia às nossas expectativas compartilhadas. Como você sabe, um dos propósitos principais do Apocalypse é preparar nossa arquitetura de backend para os futuros Alfas e Betas do MMORPG”, diz o comunicado emitido pelos desenvolvedores.

Ashes of Creation Apocalypse” colocará até 100 jogadores em um mapa com armas destrutíveis e mágicas para derrotar seus inimigos e ser o último sobrevivente. Após o lançamento, os jogadores podem esperar por novos modos, incluindo modo para até 200 jogadores, co-op contra hordas e mais.

Visite o site oficial do jogo.