Lançado em outubro do ano passado, Dragon Age: The Veilguard até foi elogiado por vários membros da mídia especializada, mas não conseguiu “cair nas graças” dos players. Não à toa, a EA deixou claro que o game registrou números bem abaixo do esperado e acabou prejudicando os resultados da empresa. E agora, parece que a gigante estadunidense está preparando uma estreia via Xbox Game Pass, com vistas a tentar recuperar alguma grana… bora conferir os detalhes do caso?
De acordo com vários relatos apresentados por dataminers, arquivos relacionados com o Dragon Age: The Veilguard foram encontrados nos bancos de dados da Xbox Store e apontaram para a possibilidade de o jogo se tornar uma das atrações do Xbox Game Pass muito em breve, por meio do serviço EA Play. Aliás, os dataminers também identificaram arquivos que fizeram menção ao EA Sports FC 25. O jogo de futebol chegou a ser citado pela EA como um dos responsáveis (junto com o Dragon Age) pelos resultados ruins que foram alcançados no último trimestre de 2024. Então, parece justo a gente supor que a desenvolvedora vai tentar recuperar alguma grana liberando os games no serviço da Microsoft.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagPor ora, ainda não tivemos qualquer confirmação oficial, por parte da EA ou dos gestores do Xbox Game Pass, mas os arquivos indicaram que a estreia poderá acontecer via EA Play, o que deixaria os jogos disponíveis no Xbox Game Pass Ultimate e no PC Game Pass. Lembrando que o Dragon Age: The Veilguard estreou no serviço PS Plus Essentials não faz muito tempo, o que acaba fortalecendo as teorias lançadas pelos dataminers. Enfim, acho que vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho em possíveis anúncios.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
