Arena of Faith, um interessante MOBA com NFTs, é lançado de forma oficial para PC e dispositivos móveis

Publicado em 26/10/2023 - 19h50 por Yohan

Apesar de o “boom dos jogos NFT” já ter passado, ainda há diversas desenvolvedoras trabalhando em produtos para o segmento. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para o interessante Arena of Faith, um MOBA que foi produzido pela Vortex Labs e ficou disponível para PC e dispositivos móveis nesta semana e tem tudo para prender a atenção de diversos tipos de players/investidores… bora conhecer o título?

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com as informações, Arena of Faith é um game que segue as premissas básicas do gênero MOBA à risca e oferece batalhas 5v5 bem movimentadas, que são justificadas por uma história curiosa, na qual humanos e divindades estão em uma grande guerra. Além disso, parece que o game foi criado com um foco especial no segmento dos eSports e a presença de NFTs na experiência acaba alterando algumas mecânicas que costumam ser encontradas em jogos do tipo. E quanto ao visual, pode-se dizer que o game fica à altura das melhores opções (do mesmo gênero) que encontramos no mercado hoje em dia.

Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.


Vale ressaltar que o download das versões mobile dessa aventura pode ser feito por meio da Google Play Store e da App Store, mas a versão de PC deve ser baixada diretamente do site oficial do game. E, claro, é importante preparar toda a infraestrutura para poder começar a fazer o game render. Detalhe: os sistemas de ranqueamento e as batalhas vão apresentar mecânicas que garantirão o “fair play”, ou seja, somente os melhores jogadores vão vencer as disputas e não aqueles que apenas pagaram para ser ou parecer fortes. Enfim, temos aqui um jogo com boas ideias e promessas. Logo, acho que vai valer a pena você fazer um “test-drive”.

Leia mais sobre: