A Gamigo Group anunciou o lançamento do update 5.5 de ArcheAge que dá mais oportunidades aos jogadores explorar mais a fundo os conteúdos da expansão Relic of Hiran. A atualização introduz uma nova zona, novas quests, novos monstros e equipamentos.
“Os lutadores de Erenor podem explorar belas paisagens e desvendar a história de um antigo ritual de Hiram em seu caminho. No entanto, tudo o que reluz não é ouro! A Legião Abissal tem suas próprias razões para ocupar essa parte esquecida de Auroria, e muitos perigos aguardam aqueles que procuram passar por eles.”
Você pode conferir as Notas do Patch completas aqui.
Lag atrapalhando suas partidas?
Teste ExitLag grátis e reduza o ping agora mesmo. Compatível com Valorant, Warzone, LoL, Tibia e muitos outros. Chega de perder partidas ou falhar nas dungeons!