A Trion Worlds, estúdio responsável pelos jogos Rift, Defiance, Trove e ArcheAge, vem sendo alvo de ataques DDOS, foi o que revelou Orche, Gerente de Comunidade da companhia em um comunicado no fórum oficial do Rift. Logo os sites dos jogos devem sofrer alguns efeitos devido o ocorrido, como instabilidade e indisponibilidade de algumas páginas.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Apesar dos ataques que a Trion vem enfrentando, a open beta de ArcheAge foi lançada hoje como planejado. Os jogadores poderão experimentar o jogo até 08 de setembro.
Já aqueles que colaboraram com o programa de “Founders” do game, poderão sair na frente com lançamento exclusivo antecipado para quem contribuiu, no dia 12 de setembro.
ArcheAge será oficialmente lançado e estará disponível para todos em 16 de setembro.