ArcheAge: atualização “Heroes Awaken” chega hoje

Publicado em 12/09/2015 - 07h51 por

Daqui a algumas horas os jogadores poderão conferir de perto as novidades presentes na nova atualização de “ArcheAge“, chamada de Heroes Awaken. No momento o jogo passa por uma manutenção que já dura mais de 24 horas, para implementar a atualização e a fusão dos servidores.

⚠️ Está sofrendo com o lag em jogos online?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Entre as novidades de Heroes Awaken está o sistema político, onde os jogadores poderão assumir cargos de liderança que tem impacto direto na população. A atualização também vai trazer consigo melhorias no sistema de guild, que agora poderão avançar em vários níveis de progressão, liberando habilidades, bem como avançar por expedições, além de eventos para completar. Será possível também declarar guerra contra outras guilds através do sistema de Guild Dominion.

As casas médias e grande poderão ser melhoradas  para se adequar ao sistema de crafting do jogo. Ao serem melhoradas, as casas contarão com novos modelos visuais e equipamentos para criação de intens e coleta.

Saiba mais sobre Heroes Awaken no site oficial do jogo.

5 Comments so far. Feel free to join this conversation.

  1. igor lucas 12/09/2015 at 20:10 - Reply

    Márlom tu joga archeage? vale a pena voltar ao jogo?

    • Márlon 12/09/2015 at 21:05 - Reply

      Resolveu aparecer! Tava sentindo tua falta por aqui hehehe. Cara, me disseram que esse jogo virou Pay-to-win. Eu tenho um personagem de nível baixo, só joguei quando a versão em inglês foi lançada.

      • Igor Lucas 13/09/2015 at 00:40 - Reply

        kkkkk vdd, eu meio que formatei o computador qnd saiu o win10 e meio q perdí o endereço do site aí depois de um tempo começou a semana de testes, minha net tava dando umas frescuras mas consegui o endereço devolta pela página do face kkk to pensando em baixar o archeage novamente ja que a lunáticos ainda ta firme lá

        • Márlon 13/09/2015 at 01:11 - Reply

          Também to pensando em baixar, já que não to jogando nenhum MMORPG seriamente. Talvez eu baixe só pra dar uns rolé no jogo, só pra ver como que tá.

          • Bruno Oliveira 13/09/2015 at 17:53 -

            Baixei, ae Assim que terminou download essa manuntenção … Parece ser interessante o jogo, vou dar uma testada … muito ruim sem MMO.

Leave A Response