Aqui está tudo o que os fãs de World of Warcraft podem esperar para 2023, incluindo mega dungeons, novas zonas e muito mais

Publicado em 22/12/2022 - 07h52 por Yohan

No fim do mês de novembro, a Blizzard promoveu a estreia da expansão Dragonflight, do lendário World of Warcraft, e deu aos fãs do game a chance de conferir boas doses de conteúdo. Daí, nesta semana, a desenvolvedora resolveu ajustar as expectativas dos aventureiros e liberou um roadmap completo, que revelou tudo aquilo que vai ser liberado para o clássico MMORPG no ano que vem… vamos dar uma olhada?

O conteúdo continua após o anúncio

De acordo com as informações apresentadas pela Blizzard, 2023 vai ser marcado pela liberação de seis grandes atualizações para World of Warcraft. Melhor ainda, o primeiro pacote de conteúdo vai estrear no início do mês que vem e já está disponível para os jogadores no servidor de testes. No caso desse update, os devs já confirmaram que teremos a introdução dos chamados Postos Comerciais, novas opções de transmogrificação para certos tipos de equipamentos e outras adições interessantes. Na sequência, no update da primavera (outono, no hemisfério sul), teremos uma nova história, novos sets de equipamentos e alguns eventos especiais.

Antes da virada para a nova estação, teremos um update que dará início à segunda temporada da expansão Dragonflight e esse será um pacote de conteúdo enorme, que introduzirá uma nova zona, uma raid, melhorias nas profissões e muito mais. Depois, teremos os updates de verão e outono (inverno e primavera, no hemisfério sul). Nesse caso, novas quests, uma megadungeon, melhorias de ordem técnica e outras novidades vão ficar disponíveis. Por fim, teremos o update da terceira temporada da nova expansão, que vai adicionar uma nova zona, uma raid, funcionalidades diferenciadas e por aí vai… Em suma, podemos dizer que os fãs de World of Warcraft vão ter um ano bem movimentado. E se você quiser ficar por dentro de todos os detalhes, sugiro que dê uma olhada no post que foi liberado no site oficial da Blizzard.

Leia mais sobre: