Tops em Animes: As principais plataformas de Streaming que dominam as Seleções de apps para maratonar assistindo seus animes favoritos

Publicado em 30/05/2024 - 10h04 por Yohan Bravo

De uns tempos para cá, as seleções com os melhores apps para assistir animes vêm sendo dominadas pelas maiores plataformas de streaming do mundo. E isso tem acontecido, pois os gestores dessas belas opções de entretenimento já entenderam que os animes são muito populares e merecem um lugar de destaque em qualquer catálogo. Sabendo disso, resolvi montar esta rápida seleção, com vistas a chamar a atenção para alguns dos apps que “dão um show”, quando o assunto é garantir maratonas focadas em animes. Então, se você quiser conferir algumas animações japonesas memoráveis, com a melhor qualidade possível, é bom não deixar de ler até o fim… vamos conferir?


Chega de sofrer com lag — sinta a diferença agora!
  • Por 3 dias, experimente o poder do ExitLag e descubra como é jogar com conexão estável, rápida e sem travamentos. Chega de perder partidas por culpa da internet! Tenha o controle total da sua gameplay e viva a melhor experiência possível. Ative seu teste gratuito e transforme seu jogo agora mesmo!

Melhores Apps para assistir animes (2024)

Netflix

De uns tempos para cá, a Netflix vem se tornando um dos maiores destaques nas listas com os melhores apps para assistir animes. De modo geral, essa plataforma começou a receber várias atrações incríveis nos últimos tempos e a recepção dos assinantes foi tão calorosa, que as novas levas de atrações do tipo continuam chegando com uma boa frequência. E sim, o catálogo dessa bela opção já conta com algumas séries lendárias, como Naruto, Hunter x Hunter, InuYasha, One Punch Man, Cowboy Bebop, One Piece, entre outras. Melhor ainda, muitas das opções disponíveis têm dublagem em português, o que é uma ótima notícia para quem não gosta de ficar lendo as legendas. Enfim, para quem é fã de animes, a Netflix é uma das melhores opções disponíveis no momento.

Download:

Amazon Prime Video

Sinceramente, acho que o Amazon Prime Video ainda tem muito a evoluir, no que diz respeito à oferta de animes. Contudo, para aqueles que estão apenas começando a “desbravar o mundo das animações japonesas”, o serviço é capaz de garantir ótimas experiências. Afinal, o catálogo atual apresenta grandes clássicos, como Dragon Ball Z, Naruto, Sailor Moon e Cavaleiros do Zodíaco e alguns animes modernos de muito sucesso, como Psycho-Pass, Dororo, Banana Fish e por aí vai… E se a gente for levar em consideração o fato de a assinatura Amazon Prime ainda garantir o acesso a outras belas opções de entretenimento, a relação custo/benefício fica ainda mais atrativa. Logo, essa é uma opção que acaba valendo a pena e garantindo algumas boas maratonas com animes muito bem avaliados.

Download:

Disney Plus (Star Plus)

Não faz muito tempo, o Star Plus começou a figurar nas listas com os melhores apps para assistir animes, pois recebeu uma primeira leva de atrações dignas de nota. Porém, a Disney resolveu acabar com o app e optou por transferir todo o conteúdo para o Disney Plus. Com isso, algumas atrações de peso, como Bleach, Tokyo Revengers e Undead Unluck ganharam uma “nova casa”. E sim, parece que a empresa do Mickey Mouse está disposta a investir ainda mais nas animações japonesas. Não à toa, diversos acordos de distribuição vêm sendo anunciados e logo deveremos ter a chance de conferir mais algumas séries atrativas. Portanto, parece justo dizer que o Disney Plus ainda não é uma “potência”, no que diz respeito à exibição de animes, mas logo essa história vai mudar.

Download:

Crunchyroll

Para fechar esta rápida seleção, temos o Crunchyroll, que é o único serviço desta lista que foca exclusivamente nos animes. Logicamente, isso quer dizer que o catálogo dessa opção de entretenimento é um dos mais ricos do mundo. Para você ter uma ideia, o Crunchyroll garante o acesso a séries como Assassination Classroom, Attack On Titan, Solo Leveling, Jujutsu Kaisen, Fullmetal Alchemist, Kaiju No. 8 e muito mais. Detalhe: o serviço ainda conta com os chamados simulcasts, ou seja, animes que são exibidos com poucos atrasos, em relação à exibição original. Desse modo, a gente pode acompanhar as atrações mais recentes e ficar “em pé de igualdade” com os japoneses. Vale notar que o Crunchyroll também está disponível via Amazon Prime, mas é necessário pagar uma assinatura à parte.

Download:

  • Oferta por tempo limitado: Garanta o Notebook Gamer Acer Nitro V Intel Core i7 13ª Geração 16GB 512GB RTX 4050 com 12% de desconto por apenas R$ 6.399! Pague em até 10x de R$ 639,90 sem juros ou em até 18x sem cartão. Confira agora e aproveite!
  • 7 Comments so far. Feel free to join this conversation.

    1. Alnoha 06/03/2018 at 19:36 - Reply

      Giganima = nota 10

      1 propaganda por vídeo (5 segundos e não abrem Popup)
      Atualizam diariamente os animes
      Tem um catálogo enorme, enorme!

      Parabéns aos desenvolvedores

      • SrBreed 11/03/2018 at 00:39 - Reply

        Sim,tbm acho Giganima o melhor sem falar que essa propaganda no começo nem são em todos episódios que acontece.

    2. Francisco Neto 06/03/2018 at 19:52 - Reply

      eu assistia no brasil senpai quando eles ainda estavam na playstore , ainda fiquei um ano com eles, mas rolou uma serie de problemas e fui pro giga anime

    3. Gabriel Orlandini 06/03/2018 at 20:35 - Reply

      Porra, propagando pirataria? Ai não dá né?

      • Nell (Nellx3) 06/03/2018 at 21:42 - Reply

        os cara deve ta passando fome pra fazer isso, credo.

      • Kae 06/03/2018 at 23:36 - Reply

        Pirataria? Tu é um hipócrita ein? Vai me dizer que tu assistiu esses anos todos anime só no Netflix e no Crunchyroll, porque se sim, tu é o único brasileiro que fez isso.

        No Brasil não temos acesso fácil a animes, os websites que disponibilizam muitas vezes fazem por serem fãs e não para ganhar dinheiro. Pirataria seria algo como, os 5 websites para baixar jogos pagos para PC (tipo como existia com o the Pirate Bay), onde você tem acesso através do Steam, Nuuvem por exemplo, ou filmes, onde você pode alugar um PayperView ou Netflix, Amazon Video, Fox Play,etc.

        Sou da época de 2005 que baixa o Naruto no Naruto Project, não porque era de graça, mais sim porque não passava no Brasil, só isso.

        Já paguei uns 3 meses o Crunchy (alguns anos atrás), mas lá não tinha os animes do estilo que gosto, há muitos animes bobos, não sei como que tá agora.

      • Helder Diogo 25/03/2018 at 18:40 - Reply

        Fala merda não grandão. Reclamando de pirataria, numa lista que tem Netflix e Crunchyroll? Só um retardado pra falar isso.

    Leave A Response