Após terem prometido que não iriam abandonar o game, devs confirmam que ‘Mad World: Age of Darkness’ vai ser encerrado no mês que vem

Publicado em 07/06/2024 - 12h10 por Yohan Bravo

Há mais ou menos um mês, os devs da Jandisoft liberaram uma mensagem para os fãs do MMORPG Mad World: Age of Darkness, indicando que dariam continuidade ao desenvolvimento do game, mesmo diante das dificuldades. Daí, nesta semana, uma nova mensagem revelou que o jogo vai ser encerrado no dia 04 de julho… bora conferir os destaques dessa história?

Com o apoio de um post especial, que foi liberado lá no site oficial do game, o pessoal da Jandisoft confirmou que Mad World vai mesmo ser encerrado no dia 04 de julho. Como não poderia deixar de ser, a mensagem agradeceu a todos os players que apoiaram o jogo desde o início dos processos de desenvolvimento e àqueles que sempre se preocuparam em reconhecer os pontos altos do game. No entanto, a mensagem não apresentou justificativas para a tomada dessa decisão e apenas se limitou a mencionar que a equipe de criação fez tudo o que pôde para criar um game satisfatório, mas acabou falhando.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Para arrematar, os devs apresentaram detalhes sobre o cronograma de encerramento e bloquearam todas as transações relacionadas com dinheiro real. Aliás, tivemos até mesmo algumas instruções para aqueles que quiserem pedir algum tipo de reembolso. Enfim, Mad World chegou envolto em muitas expectativas, mas acabou deixando muitos players frustrados e os vários problemas que surgiram após a estreia acabaram ajudando a afastar os aventureiros. Depois, o game até ganhou uma versão na Steam, mas as coisas já estavam caóticas e os devs não conseguiram mais se recuperar. Vale notar que o título também nunca ganhou um servidor brasileiro, mesmo os jogadores brasileiros sendo os mais interessados no game.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique na imagem abaixo para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!"

Leave A Response