O WarpPortal, publisher subsidiária da Gravity, anunciou esta semana que o MMORPG para PC “Rose Online” será encerrado para sempre no dia 11 de fevereiro. O título foi lançado em 2006 na América do Norte.
Embora não tenha informado o motivo por trás do encerramento dos servidores do jogo, o motivo mais comum é falta de uma base de jogadores sustentável. O WarpPortal, anunciou, entretanto, que a loja in-game foi fechada, mas os eventos e bônus estão ativos estarão ativos até o encerramento do game.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagOs jogadores que ainda possuem pontos, podem fazer um pedido para transferir os pontos para outros jogos do WarpPortal, como “Ragnarok Online”, “Ragnarok Online 2”, “Record of Loddos War” e “Dragon Saga”.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
