Recentemente, a Soulbound Studio, responsável pelo controverso Chronicles of Elyria, decidiu coletar feedback dos jogadores por meio de um formulário. Para contextualizar, o jogo nasceu de uma campanha de financiamento coletivo bem-sucedida, porém, mesmo com fundos consideráveis, foi cancelado. Posteriormente, houve ações legais de alguns jogadores contra a desenvolvedora, que afirmou continuar trabalhando no jogo, apesar de ter anunciado seu cancelamento previamente.
A iniciativa de coletar feedback dos jogadores gerou controvérsias, levando a Soulbound Studio, responsável por Chronicles of Elyria, a ser criticada por sua aparente priorização de discussões em detrimento do lançamento do jogo em si. Apesar disso, o formulário de feedback obteve 500 respostas, e Jeromy Walsh, CEO da Soulbound, optou por compartilhar os resultados em um canal do Discord. Segundo Walsh, mais de 90% dos participantes ainda demonstram interesse em jogar Chronicles of Elyria quando/se for lançado, enquanto um pouco menos da metade prefere o spin-off, o simulador Kingdoms of Elyria.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagNo questionário, Walsh também indagou sobre as preferências de local para discussões, destacando: “De modo geral, percebemos um interesse ligeiramente maior na reabertura do Discord oficial, embora não tenha sido tão expressivo quanto esperávamos. De maneira curiosa, observamos um interesse maior na reativação dos fóruns do que no Discord.” Além disso, o formulário também serviu para relembrar os fãs que a Soulbound tinha seis projetos baseados em Elyria em desenvolvimento, no entanto, até o momento, nenhum deles chegou a ser lançado.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
