Após o banimento de 1 milhão de contas, Lost Ark continua sofrendo com bots e os devs estão testando métodos para corrigir isso

Publicado em 14/03/2022 - 07h07 por Yohan

Nas últimas 24 horas, Lost Ark alcançou um pico de mais de 660 mil jogadores simultâneos na Steam, ou seja, o game segue bem popular. Contudo, parece que o jogo está com alguns problemas que, segundo os devs, estão prejudicando a experiência de forma considerável. E sim, foi para falar sobre um desses problemas que a Amazon Games resolveu liberar um post explicativo… vamos dar uma olhada?

O conteúdo continua após o anúncio
Reduza o lag e melhore sua conexão nos jogos com ExitLag

De acordo com as informações apresentadas pelos devs, Lost Ark segue fazendo muito sucesso, mas há alguns problemas prejudicando as experiências dos players. Sabendo disso, eles montaram uma lista com coisas que precisam ser corrigidas e colocaram a questão dos bots como uma grande prioridade. Pois é! Há poucos dias, tivemos a confirmação de que mais de 1 milhão de bots foram banidos, mas parece que a ação não resolveu a questão. Aliás, a equipe de desenvolvimento confirmou que continua banindo contas e testando métodos para garantir uma eficiência maior nesse sentido. Em linhas gerais, a ideia desses testes é dificultar a entrada de bots no jogo.

Vale destacar que o update com as novas ferramentas de combate aos bots deverá ser lançado em um futuro próximo, já que os testes parecem estar bem avançados. Além disso, as informações indicaram que o jogo passará por algumas mudanças, no que diz respeito à oferta de certas recompensas, justamente para coibir a utilização de bots. Enfim, Lost Ark segue fazendo muito sucesso (apesar da queda significativa na média de jogadores simultâneos) e os devs parecem estar realmente interessados em erradicar os bots do game. Obviamente, essa não é uma missão fácil, mas é bom saber que o MMORPG está sendo bem cuidado.

Leia mais sobre: