Após gastar US$ 25 mil em Diablo Immortal, streamer finalmente ganha o item lendário que desejava e deleta personagem

Publicado em 20/06/2022 - 11h45 por Yohan Bravo

Há alguns dias, chamei a atenção (via MMORPGBR) para a curiosa história do streamer Quin69, que decidiu injetar dinheiro em Diablo Immortal, com vistas a obter um item lendário. Durante algumas boas horas, o player em questão investiu uma boa grana no game, mas, no fim de tudo, assim que “a conta” chegou aos 10 mil dólares neozelandeses, ele se deu por vencido. No entanto, a teimosia venceu o streamer e ele resolveu voltar a investir no jogo. Por fim, o item foi conquistado, mas não sem um grande “rombo” no orçamento… bora checar o desfecho dessa história?

>>Black Desert Online:

Desde que Diablo Immortal foi lançado, o streamer Quin69 se tornou um dos mais populares. O player passou a fazer diversas transmissões relacionadas com o jogo da Blizzard e a história dos $10 mil NZD o colocou ainda mais em evidência. Daí, nesse último fim de semana, o Streamer resolveu apresentar o balanço final dos seus investimentos no game. Segundo ele, após ter investido um total de $ 25.165,57, o item desejado finalmente apareceu.

Por meio do Twitter, Quin69 “agradeceu” à Blizzard pela “autêntica experiência da franquia Diablo”. Para arrematar, o streamer revelou que deletou seu personagem, desinstalou o game e não deverá mais voltar a jogá-lo, como uma forma de protesto contra o sistema de monetização agressivo que foi criado pela Blizzard. E é isso! A curiosa história do player chegou ao fim e deixou claro que Diablo Immortal deverá continuar do mesmo jeito, enquanto os players continuarem investindo e dando aos devs aquilo que eles mais querem, ou seja, grana! Lembrando que o título já gerou mais de US$ 24 milhões em quase duas semanas.

>>Desconto imperdível!
  • Diminua o lag em qualquer jogo online com o ExitLag, programa utilizado por pro players do mundo inteiro para otimizar a conexão e ping. Experimente gratuitamente por 3 dias, e garanta um desconto de 20% com o nosso cupom: MMORPGBR. Clique aqui e aproveite!