Não faz muito tempo, a Dynamight Studios chamou a atenção nos feeds de notícias da mídia especializada, por conta do anúncio de uma grande quantidade de demissões. Na ocasião, os gestores da desenvolvedora revelaram que estavam passando por dificuldades financeiras, mas não abandonariam o MMO Fractured Online e já estavam procurando por soluções alternativas. E sim, parece que o acordo que vai salvar o game já foi firmado… bora checar os detalhes do caso?
Quando confirmou que estava procurando por soluções para salvar o MMO Fractured Online, Jacopo Gallelli, o comandante da Dynamight Studios, afirmou que já estava negociando alguns acordos. Daí, nesta semana, por meio do Discord, Gallelli mencionou que as negociações foram bem-sucedidas e que o acordo já está praticamente fechado. Segundo ele, alguns pormenores ainda precisam ser revisados, mas a assinatura do acordo será feita em breve e logo a Dynamight Studios vai fazer um anúncio oficial, com vistas a deixar todos por dentro daquilo que o futuro reserva para o game.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagInfelizmente, o dev não chegou a apresentar qualquer tipo de detalhe sobre o acordo, mas deixou claro que não se trata de uma negociação com uma publisher, o que deixou os fãs aliviados, pois a parceria com a gamigo não acabou bem. Bem, o fato é que Fractured Online segue vivo, mas os números não são nada animadores e não parece que algum investidor vai querer injetar recursos no game, mas, como Jacopo Gallelli mencionou que o acordo já está praticamente fechado, acho que é só a gente aguardar um pouco mais para poder saber qual será o futuro do MMO. Detalhe: o game registrou um pico de 39 jogadores simultâneos nas últimas 24 horas.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
