Após anúncio de novo modelo pay-per-play, The Culling tem chuva de críticas negativas no Steam e vídeo muito negativado

Publicado em 24/05/2020 - 16h53 por Márlon Vieira

Recentemente, a Xaviant anunciou que The Culling, um dos primeiros battle royale do mercado, seria revivido no Xbox One e posteriormente no PC com um novo modelo de negócios pay-per-play — onde o jogador deve pagar por partida.

Em suma, The Culling: Origins, antes free-to-play, passou a ser vendido por $5,99 e permite que cada jogador jogue apenas uma partida por dia. Se por um acaso o jogador quiser jogar mais partidas, é necessário adquirir fichas para cada partida adicional, o que pode ser comprado com dinheiro real ou ganhando uma das partidas do jogo (algo um tanto quanto improvável em se tratando de um battle royale).

Logicamente a comunidade do game não viu isso com bons olhos, apesar das justificativas da desenvolvedora. O vídeo de anúncio do novo modelo de negócios do game, que conta com mais de 100 mil visualizações, foi extremamente negativado. Já no Steam, as análises do game passaram de “neutras” para “extremamente negativas” nos últimos 30 dias. Apenas 18% das avaliações recentes são positivas.

The Culling: Origins está disponível no Xbox One.

⚠️ Sofrendo com o lag interminável?
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora

Leave A Response