Nesta segunda-feira (15), a Gameforge surpreendeu os jogadores de SoulWorker com o anúncio dos servidores do game, marcado para acontecer no dia 30 de abril de 2021. Na mensagem de despedida, a equipe do jogo convida os players e fãs do game a experimentarem outras opções administradas pela publisher. Aparentemente, no mesmo dia, já esperando esse “novo fluxo” de players em outros jogos seus, a empresa anunciou novos servidores para Runes of Magic e Nos Tale.
Para Runes of Magic, MMORPG de fantasia lançado em 2009, a Gameforge planeja liberar dois novos servidores, sendo um deles internacional e o outro dedicado aos players alemãs. Até o momento, no entanto, não foi definida nenhuma data para isso acontecer, com a publisher se limitando a dizer apenas que os servidores serão lançados “em breve”. Já no caso de Nos Tale, o game vai receber um novo servidor internacional e fusão de vários servidores (10 servidores ao todo serão impactados pela mudança). A publisher também não divulgou nenhuma data para o lançamento do novo servidor e merge dos servidores do game.
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!
Como podem ver, a Gameforge espera “revitalizar” outros de seus games a fim de receber jogadores de SoulWorker que terá seus servidores encerrados na América do Norte e Europa no final de abril. O título possui bloqueio para a nossa região, logo, seu encerramento não deve afetar muitos jogadores brasileiros. A boa notícia é que o game deve receber uma nova versão internacional, essa sim disponível para todas as regiões, administrado pela sua própria desenvolvedora, a coreana Lion Games. Você pode conferir mais detalhes sobre os planos do estúdio aqui. No mais, o título surge como mais uma opção para jogarmos em 2021.
Alguns dos links presentes em nosso site podem gerar uma pequena comissão para nós, sem custo adicional para você. Isso nos ajuda a continuar produzindo conteúdo de qualidade.

Mataram o jogo quando meteram ip-block bem no começo com promessas que o jogo seria lançado globalmente em breve e nunca chegou.