Lançado em 5 de maio no Steam, Population Zero já perdeu quase todos os seus jogadores em apenas 1 mês e meio. O título, que está disponível na plataforma da Valve por R$ 57,99 e possui apenas 45% de avaliações positivas, já perdeu 97% de sua base de jogadores online — há um punhado de pessoas nos servidores.
Population Zero estreou no mercado com a promessa de ser um jogo que “mudaria a nossa ideia de MMOs de sobrevivência”. As expectativas eram grandes, mas como muitas vezes acontece, a realidade acabou sendo impiedosa. Nas últimas 24 horas, o game registrou pico de apenas 13 jogadores online. O pior é que não há nenhuma expectativa que o título possa reverter essa situação, o modelo de negócio buy-to-play e as avaliações também não ajudam.
Population Zero é um novo MMORPG de sobrevivência que coloca os jogadores no mundo de Kepler, onde devem explorar, procurar recursos e descobrir seus segredos. O título traz sistema de facções e guild refinada, possibilidade de criar seus próprios equipamentos e itens, criaturas desafiadoras, combate baseado na habilidade do jogador e muito mais.
Visite a página do jogo no Steam.
Experimente o ExitLag — a ferramenta nº1 para reduzir o ping em até 70% em jogos online.
🎁 Teste grátis por 3 dias — sem pagar nada e comprove a diferença na hora!
🔥 Oferta por tempo limitado: 50% de desconto se decidir continuar.
👉 Clique aqui e ative seu teste agora ⏳