O chefe da Respawn, Vince Zampella, anunciou no Twitter mais uma marca alcançada pelo battle royale Apex Legends. Dessa vez o jogo teve 50 milhões de jogadores únicos no período de 30 dias.
Para celebrar foi lançado no Twitter um vídeo especial. “Obrigado aos 50 milhões de jogadores que apareceram no primeiro mês desde o lançamento de Apex Legends. Todos vocês tornaram esse momento especial e ainda há muito mais por vir,” escreveu Zampella no Twitter.
Dica: sofrendo com lag ou instabilidade em jogos online? Vale a pena experimentar o ExitLag gratuitamente , que otimiza a rota até os servidores e pode reduzir o lag em até 70% em jogos como Aion 2, WoW, Valorant, Black Desert, e outros mais de 1000 jogos.
Apex Legends está disponível no PC, Xbox One e PlayStation 4. Desde o seu lançamento, ele tem alcançado um grande número de jogadores, ultrapassando até mesmo o Fortnite em popularidade no Twitch.