Apesar de medidas, servidores de “Atlas” são hackeados novamente para implantar o caos

Publicado em 22/01/2019 - 06h20 por Márlon Vieira

Os servidores de “Atlas” foram mais uma vez comprometidos por hackers que spammearam baleias gigantes e outros monstros, além mensagens que apareciam na tela pedindo para os players se inscreverem no canal do PewDiePie.

Essa é a segunda vez em menos de uma semana que “Atlas” tem seus servidores comprometidos. Na semana passada, hackers modificaram as regras e integridade dos servidores após ganharem acesso à contas de administrador.

Em respostas aos problemas, a Grapeshot Games disse que realizou um rollback nos servidores. O estúdio também disse que o ataque foi resultado de uma “falha técnica”, e não de uma conta de administrador comprometida.

Lançado em acesso antecipado no Steam, “Atlas” é um MMO de piratas com mundo aberto 1.200 vezes maior que o de “Ark: Survival Evolved“. O título traz um oceano massivo com centenas de ilhas para os jogadores explorarem e capturarem em batalhas de grande escala.

Alerta de oferta!
  • Notebook Gamer Asus Tuf Gaming F15 com um poderoso processador Intel Core i7, 16GB de RAM e placa de vídeo RTX 3050, por apenas R$ 6.071 à vista no pix. Não perca tempo, pois essa oferta é por tempo limitado e os estoques podem acabar rapidamente. Além disso, a entrega é gratuita para assinantes do Amazon Prime. Acesse agora e garanta o seu!

Fique por dentro das novidades! Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique para ficar atualizado!"

Leave A Response