“APB Reloaded”, MMO de ação que lembra GTA, tem uma quantidade significativa de cheaters banidos

Publicado em 27/01/2019 - 23h59 por Máiron

A nova publisher, GameFirst, de “APB Reloaded” anunciou que baniu um número significativo de jogadores recentemente.

Segundo os desenvolvedores, os banidos foram separados em dois grupos: Contas permanentemente banidas de acordo com as evidência da empresa e contas banidas permanentemente através do BattlEye. Para mais informações, acesse o site oficial.

APB Reloaded” é um MMO onde os jogadores escolhem jogar pelo lado da lei ou fazerem parte de um grupo criminoso. No qual, neste contexto se enfrentam regularmente em busca de recompensas e equipamentos.

🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:

Leave A Response