Lançado globalmente em 2022, Lost Ark registrou números assustadores em seus primeiros meses de vida e depois conseguiu manter os bons resultados por um bom tempo. Contudo, hoje em dia, o game não está mais tão popular quanto já foi (pouco mais de 20 mil jogadores simultâneos nas últimas 24 horas). E sim, parece que a Amazon Games está interessada em saber por que os players estão abandonando o game. Não à toa, alguns relatos de pesquisas pagas começaram a rolar na web… bora tentar entender melhor essa história?
De acordo com algumas publicações liberadas via Reddit, certos players estão recebendo emails com convites para a participação em uma pesquisa bem complexa. Conforme foi explicado, o formulário leva cerca de 25 minutos para ser preenchido e as questões focam em descobrir por que os jogadores acabam desistindo do jogo. Logicamente, não são todos os players que têm a paciência necessária para perder quase meia hora respondendo questões. Por isso, um gift card de US$ 20 parece estar sendo oferecido como recompensa.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagObservando o email que um dos usuários apresentou via Reddit, as coisas pareceram bem legítimas, ou seja, a Amazon Games está mesmo interessada em obter o valioso feedback dos players e o gift card é mencionado ao longo do texto. Aliás, há algumas regras claras, indicando que o link para a recompensa é único e não pode ser compartilhado. Bem, não dá para saber quantos players receberam um email desses, mas o fato é que a Amazon resolveu levar a coisa toda bem a sério e vai desembolsar uma boa grana para poder obter as informações necessárias para garantir a continuidade do título.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
