Em 2015, o famoso Naoki Yoshida se tornou um dos membros do conselho de diretores da Square Enix e acabou assumindo uma posição de destaque dentro do organograma da gigante japonesa. No entanto, parece que os gestores da empresa promoveram mudanças na estrutura organizacional recentemente e agora o produtor do lendário Final Fantasy XIV não faz mais parte do time com os principais executivos… bora tentar entender melhor essa história?
Há alguns dias, a Square Enix liberou uma lista atualizada com os nomes dos executivos que compõem o seu conselho de diretores e o nome do japonês Naoki Yoshida não foi citado, o que acabou incitando uma boa série de especulações na web. Por ora, a gigante japonesa não emitiu qualquer tipo de comunicado para falar sobre o assunto e o produtor do Final Fantasy XIV tampouco se pronunciou. Lembrando que, em 2023, o japonês deu uma entrevista para um site holandês, afirmando que não queria mais fazer parte do conselho de diretores, pois focar apenas em fazer os games é algo muito mais divertido.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagObviamente, vamos ter que aguardar por informações oficiais mais específicas, para saber o que realmente aconteceu, mas tudo indica que, se o japonês foi mesmo retirado do conselho de diretores da Square Enix, ele ficará com mais tempo para cuidar dos jogos e ajudar a transformá-los em grandes sucessos. Portanto, podemos dizer que a notícia é ótima para todos aqueles que curtem o Final Fantasy XIV ou sonham com um novo game da série totalmente comandado pelo lendário dev. Enfim, acho que vai ser uma boa ideia a gente ficar de olho nas notícias relacionadas com essa suposta mudança na estrutura da gigante japonesa.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
