Como todos bem sabem, a NCSoft já havia comentado anteriormente que Aion 2 teria um modelo de negócios menos agressivo que jogos da franquia Lineage, sem grandes elementos Pay-to-Win. No entanto, uma nova entrevista com Park Byung-moo, um dos chefes da companhia, trouxe mais detalhes que podem não soar tão animadores assim… vamos conferir?
De acordo com Park, o game contará com passes de combate, opções de personalização, skins e até mesmo alguns sistemas de gacha. O executivo reforçou que elementos Pay-to-Win estarão presentes, mas “não de forma excessiva” — uma declaração que, como sabemos, pode ter interpretações bem diferentes na prática. Ainda assim, ele destacou que um novo livestream em setembro vai apresentar o modelo de negócios de forma mais clara e detalhada.
Vale lembrar que, algumas semanas atrás, Aion 2 recebeu classificação etária 18+ na Coreia do Sul por envolver o uso de moeda premium (dinheiro real). Contudo, rumores indicam que a NCSoft pretende solicitar uma nova análise, já que teria ajustado o sistema para algo menos agressivo. Ainda assim, as informações permanecem conflitantes e a expectativa é de que tudo seja devidamente esclarecido em setembro, durante a próxima livestream oficial. Se quiser conferir mais informações sobre o jogo, não deixe de visitar esta página.
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
