Não faz muito tempo, a Nintendo apresentou o Nintendo Switch 2 para o mundo, mas a revelação completa só vai rolar no dia 02 de abril, em uma transmissão especial. Por conta disso, ainda há muitas perguntas sem resposta e tudo o que resta aos players é especular. Aliás, não apenas os players, pois muitos analistas também estão lançando suas teorias na web. Nesse sentido, gostaria de chamar a sua atenção para um insight compartilhado por Joost van Dreunen, cofundador da empresa SuperData… vamos checar as ideias do especialista?
De modo geral, van Dreunen resolveu apresentar sua visão sobre aquilo que a Nintendo vai fazer com o Switch 2, em termos de negócio. Isto é, o analista afirmou que o novo console da gigante japonesa vai estrear em um contexto de mercado bem diferente daquele no qual o primeiro Nintendo Switch estreou, o que quer dizer que os gestores da empresa vão precisar tomar algumas decisões importantes, no que diz respeito à entrega das máquinas e, mais importante, aos preços. E sim, o analista chegou a fazer menção ao preço que ele acha que vai acabar sendo praticado.
Está sofrendo com lag em jogos online?
Assine o ExitLag por 1 ano com 50% de desconto e jogue com menos lag, mais estabilidade e melhor desempenho no PC.
→ Ativar Cupom de 50% off no ExitLagSegundo van Dreunen, a Nintendo deverá cobrar US$ 399 pelo Switch 2, pois esse valor representa uma espécie de limite psicológico do público, que separa os produtos premium dos produtos mais acessíveis. Na teoria do analista, a gigante japonesa vai permanecer dentro desse limite, para poder deixar claro que a máquina conta com muitas melhorias e ainda garantir que o seu público principal continue achando tudo bem acessível. Obviamente, essa é apenas uma previsão e ainda vamos ter que aguardar pelas devidas confirmações, mas se as coisas seguirem por esse sentido, o Switch 2 custaria (em uma conversão direta) cerca de R$ 2300,00 aqui no Brasil (o que parece pouco provável).
🔎 Fique por dentro: Para não perder nenhuma notícia, participar de sorteios exclusivos e acompanhar os bastidores das nossas coberturas, faça parte da comunidade MMORPGBR nas nossas redes:
- Discord: entre na comunidade
- Instagram: acompanhe os bastidores
- X (Twitter): notícias em tempo real
- Facebook: siga a página
- WhatsApp: receba os destaques
