Como todos os fãs de New World bem sabem, a Amazon Games anunciou o ARPG New World: Aeternum há alguns dias e acabou causando uma grande revolta junto aos players dos PCs, sem contar que o release e as descrições do “novo game” acabaram gerando uma grande confusão. Daí, com vistas a tentar consertar as coisas, alguns membros do time de desenvolvimento resolveram comandar uma sessão de perguntas e respostas… bora conferir o que rolou?
Foi por meio de um novo vídeo da série Forged In Aeternum (cujas cenas você poderá conferir logo abaixo deste post) que o pessoal da Amazon Games tentou eliminar as principais dúvidas que surgiram após o anúncio do já controverso New World: Aeternum. Para começar, Scott Lane, diretor do game, revelou que o anúncio feito no dia 07 de junho foi direcionado a novos jogadores, por isso, a mensagem não ficou muito clara para os players dos PCs que já estão curtindo o título há um bom tempo. E no que diz respeito ao “abandono” da tag MMORPG, os devs apenas mencionaram que o jogo se encaixa com vários gêneros e usar a tag ARPG pareceu mais interessante, pois o gênero é mais conhecido nos consoles.
Diminua o lag agora!
- Oferta por tempo limitado: Assine o plano anual do ExitLag, o redutor de ping mais eficiente do mercado, com 50% de desconto e 6 meses grátis! Aproveite e pague o equivalente a apenas R$ 11,63 por mês. Experimente gratuitamente agora mesmo!
Ainda assim, os devs mencionaram que a experiência junto ao game vai permanecer praticamente a mesma, mas com algumas otimizações e certas mudanças na forma como a história será apresentada. Para completar, os devs falaram sobre uma boa dose de conteúdo que está a caminho e deverá ser liberada assim que o New World: Aeternum ficar disponível. Em suma, podemos dizer que as declarações dadas pela equipe de criação ainda vão dar o que falar, pois elas acabaram sendo bem vagas também. Sendo assim, acho que vai ser interessante a gente ficar de olho na grande novela que está começando a ganhar forma.