Amazon Games Studio revela detalhes sobre o mais recente update de New World

Publicado em 20/01/2021 - 07h43 por Yohan

Ontem, 19 de janeiro, a Amazon Games Studio tratou de atualizar as informações relacionadas ao aguardado New World. O MMO segue firme, recebendo diversos updates em sua versão alfa e tudo indica que os processos de desenvolvimento vêm alcançado resultados bem satisfatórios. E esses resultados foram todos apresentados em um novo e extenso post, que foi liberado no site oficial do game. Aparentemente, o pacote de novidades inclui muitas melhorias no sistema de criação de equipamentos e em certas armas… bora conferir?

O conteúdo continua após o anúncio

Logo no início do post, o pessoal da Amazon Games Studio tratou de dar destaque para a chegar de uma nova arma, a Rapier. Quem é fã de RPGs sabe muito bem que uma arma com esse nome é destinada aos players que preferem a agilidade e a destreza, no lugar da força. E mais, uma versão lendária da Rapier poderá ser adquirida após a conclusão de uma quest épica, que estará disponível para os players que estiverem acima do nível 60. As missões envolvem algumas tarefas bem interessantes.

De todo modo, os maior destaque do post dos devs foi dado às mudanças feitas no sistema de criação de equipamentos. Nesse sentido, a equipe de desenvolvimento pontuou que as alterações foram feitas para garantir que esse aspecto do jogo, assim como a coleta de matérias-primas, continue sendo relevante no end game. Na prática, os ajustes incluem um sistema mais complexo, uma nova interface e mais possibilidades, no que tange à combinação de materiais e resultados. Por fim, o post ainda revela algumas mudanças em certas mecânicas do game, a introdução do sistema de inimigos elite (adversários mais fortes do que os normais), aprimoramento da inteligência artificial dos inimigos e muito mais. Em linhas gerais, podemos dizer que o mês de janeiro foi muito proveitoso para os desenvolvedores. Caso queira dar uma olhada em todos os detalhes, sugiro que não deixe de conferir as notas do update.

Leia mais sobre: