Amazon Games revela todos os detalhes da Fusão de Servidores de ‘Lost Ark’ que dará um “fim” nos servidores da América do Sul

Publicado em 20/05/2024 - 07h21 por Yohan Bravo

No dia 05 de junho, a Amazon Games vai promover uma grande fusão dos servidores de Lost Ark localizados nas Américas do Norte (Leste) e do Sul. E sim, parece que esse processo vai exigir uma boa série de ajustes e cuidados, por parte dos devs e dos players. Não à toa, diversas instruções foram liberadas, com vistas a dar a todos a oportunidade de ficar por dentro das “políticas de fusão”… bora dar uma olhada nas informações?

Como não poderia deixar de ser, a fusão entre os servidores de Lost Ark vai ter um impacto significativo em diversos aspectos do jogo, o que vai exigir alguns cuidados especiais. Sabendo disso, a Amazon Games liberou uma espécie de guia em seu site oficial, indicando os principais aspectos que serão afetados pelo processo. Nesse caso, tivemos menções às transações relacionadas com o Market, a Auction House e a Currency Exchange. Além disso, quaisquer repetições de nomes de personagens e guildas vão exigir que os players façam correções.

━═☆═━ Acabe com o lag ━═☆═━

  • Sofrendo com o lag interminável? A ExitLag, o melhor redutor de ping de jogos online, está com uma promoção especial! Garanta uma conexão estável e fluida em jogos multiplayer online, assinando 2 meses e ganhando + 1. Experimente grátis por 3 dias!

Os devs também mencionaram o impacto das fusões em elementos como as listas de amigos, os eventos de progressão, os tickets, os tokens, a loja do jogo, as informações sobre disputas PVP e por aí vai… No fim das contas, ficou bem claro que as fusões vão mexer com o jogo de várias formas e aqueles que forem continuar curtindo o game vão ter que ficar atentos aos alertas e às exigências de edição. De qualquer forma, o fato é que Lost Ark deverá entrar em uma nova fase e vamos ter que aguardar para saber se a experiência vai continuar boa o bastante para os aventureiros.

━═☆═━ Fique por dentro das novidades! ━═☆═━

Siga a MMORPGBR no Google News e não perca nada. Clique na imagem abaixo para se manter atualizado sobre os últimos lançamentos de MMOs!"

Leave A Response