Amazon Games revela oficialmente a Season 10 de New World: Aeternum com lançamento para 13 de outubro

Publicado em 16/09/2025 - 16h07 por Márlon Vieira

A Amazon Games confirmou a chegada da Season 10 de New World: Aeternum, intitulada “Nighthaven”, para o dia 13 de outubro. A nova temporada promete transformar profundamente a experiência do MMORPG, com uma zona inédita, reformulação dos sistemas de progressão e um novo raid para dez jogadores.

Entre as principais novidades, temos a misteriosa região de Nighthaven, lar de criaturas sombrias e uma nobreza enigmática. A narrativa continua com a busca pelo Tear of Gaea, artefato desaparecido após os eventos de Elysian Wilds. Além disso, o novo modo “Catacombs” introduz dungeons geradas proceduralmente para até três jogadores, enquanto o raid “Isle of Night” coloca grupos em confrontos desafiadores contra novos chefes e inimigos.

💡ExitLag! Acabe com o lag, com a melhor oferta do ano!
Nesse Esquenta Black Friday você pode aproveitar o plano anual com até 50% de desconto — um ano pela metade do preço. Assine já!

O pacote ainda traz reformulações importantes no endgame, como o aumento do nível máximo para 70, novo sistema de “Perk Charms”, bônus de conjunto e atualizações nos atributos e perks. A atualização será gratuita para todos os jogadores de New World: Aeternum, disponível na Steam com edições a partir de R$ 327,89. Caso queira conferir mais detalhes, recomendo dar uma olhada neste post no X.


👉 Fique por dentro de tudo! Para não perder notícias em primeira mão, sorteios e distribuição de keys, siga o MMORPGBR nas redes:


Confira também:

Leave A Response